O Guia definitivo pra você ficar em casa

Separamos uma lista de conteúdos com sites, aplicativos, canais do youtube e muito mais pra te ajudar a ficar em casa com mais tranquilidade e produtividade

Separamos uma lista de conteúdos com sites, aplicativos, canais do youtube e muito mais pra te ajudar a ficar em casa com mais tranquilidade e produtividade

A recomendação é clara: Fique em casa.
A gente entende que nem todo mundo tem essa oportunidade, seja por trabalho ou qualquer outro motivo. 

A gente também sabe que ficar em casa o dia inteiro, sem poder sair por dias, não é tarefa fácil. Por isso, separamos uma lista de dicas pra te ajudar a passar esse tempo com mais tranquilidade ou produtividade, usando a sua Internet Loga.

Tem aplicativos, sites, canais do Youtube e muito mais.

Pra começar, trabalho!

Muita gente tem tido a oportunidade de fazer o home office, o trabalho de casa. E pra facilitar essa rotina diferente, fora do escritório, algumas ferramentas podem ser muito úteis.

Você conhece o Google Drive? Com a plataforma, você consegue trabalhar com diversas ferramentas ao mesmo tempo, como Word, Excel e Power Point, tudo de maneira compartilhada com os usuários que você escolher. Dá pra editar um texto ou uma planilha junto com outras pessoas em tempo real.

Quer mais dicas de ferramentas pre ajudar no seu home office? Clique aqui pra ler o post.

Pra quem tem filhos pequenos, trabalhar em casa pode virar um verdadeiro desafio. Não que as crianças tenham culpa, mas a gente sabe que elas demandam uma atenção completa durante o dia.

Pra ajudar as crianças a se distraírem durante o dia, o canal do Mundo Bita é uma boa dica.

O canal do Youtube apresenta vídeos que são atualizados uma vez por mês e que buscam tratar sobre temas importantes como Meio Ambiente, Saúde e Amizade, por meio das canções.

Curtiu? Clique aqui pra ler nosso post com outras dicas de canal com conteúdo infantil.

Pra quem tá ficando em casa e tá querendo aproveitar pra organizar as coisas ou até mesmo fazer umas mini reformas, que tal seguir as dicas da Ingrid Lisboa?

Em seu canal no Youtube, a Home Organizer dá dicas, por exemplo, de como organizar sapatos e roupas no armário, como escolher os melhores potes para sua cozinha ou até mesmo organizar os documentos.

Acha que parou por aí? Clique aqui pra ler nosso post com várias outras dicas de conteúdo online pra organizar a sua casa.

E na hora de organizar a casa, não precisar ficar em silêncio, né?

Quer procurar músicas ou artistas novos no seu Spotify?  Acessando pelo menu Navegar > Descobrir, você encontra o Radar de Novidades, além de músicas, artistas e playlists baseados no que você gosta de ouvir.

O Spotify ainda conta com várias funções pouco conhecidas pela maioria do público. Clique aqui pra ler nosso post com todas elas.

Pra quem tá querendo aproveitar esse tempo em casa pra aprender ou ficar melhor na cozinha, a internet pode ser uma grande aliada. Em canais no Youtube, como o do TudoGostoso, você encontra uma enorme variedade de receitas explicadas de maneira fácil e simples.

Quer mais dicas pra poder melhorar suas receitas? Clique aqui pra ler nosso post com mais canais de culinária.

Mas se você tá querendo mesmo sair desse período de quarentena falando outras línguas, a gente também tem dicas online pra te dar.

Um dos Apps mais famosos para quem quer aprender outras línguas, o Duolingo (Android | iOS) oferece uma mecânica de aprendizado parecida com um joguinho, onde você pode ganhar ou perder pontos de acordo com o seu uso e esforço. Dá pra aprender inglês, espanhol, francês, italiano e muitas outras línguas.

Quer outras dicas pra virar um verdadeiro poliglota? Clique aqui pra ler nosso post completo.

Ficando mais tempo em casa, fica difícil ignorar suas plantinhas pedindo por mais cuidado, né?

A internet pode ser um terreno fértil em conteúdos que te ajudam a cuidar das plantas em casa. O canal Horta Orgânica, por exemplo, é pra quem quer ser quase um agricultor caseiro. Nos vídeos, Jones Calisto dá aulas sobre plantio de alimentos orgânicos, fazer hortas orgânicas de temperos, hortaliças, frutas e verduras. adubação, combate de pragas e até compostagem caseira.

Quer mais conteúdo pra ajudar no seu jardim ou horta em casa? Clique aqui pra ler nosso post completo.

Ficar em casa por muito tempo e muitos dias pode ser uma tarefa difícil, mas a internet conta com muito conteúdo útil que pode ajudar a deixar os dias mais fáceis de levar

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação