Desenhos e animações no Dia das Crianças: a diversão garantida nas principais plataformas de streaming

Celebre o Dia das Crianças com alegria e aprendizado. Veja alguns desenhos que vão encantar os pequenos e proporcionar momentos especiais em família!

Mais um feriado está batendo à porta. Dessa vez é o Dia das Crianças, comemorado todo dia 12 de outubro. E não há uma forma melhor de curtir esse dia se reunindo com os filhos para brincar muito e aproveitar desenhos e animações divertidos e emocionantes.

Leia mais: Conheça 7 canais do YouTube com conteúdo infantil

Leia mais: Como controlar o acesso das crianças à internet?

Pensando nisso, preparamos uma lista com as melhores obras disponíveis nas principais plataformas de streaming para você assistir com seus filhos no Dia das Crianças. Prepare-se para a diversão!

Disney+

  • Mickey Mouse Clubhouse;
  • Viva – A Vida é uma Festa;
  • Moana.

Mickey Mouse Clubhouse

Nessa série animada interativa, Mickey e seus amigos resolvem problemas juntos, promovendo valores como amizade e trabalho em equipe. Além disso, as crianças podem aprender números, cores e formas de maneira divertida.

Viva – A Vida é uma Festa

Essa animação é uma incrível história que combina música e cultura mexicana. Portanto, prepara-se para embarcar numa jornada emocionante ao lado do jovem Miguel, enquanto ele desvenda os mistérios do Dia dos Mortos. É um desenho perfeito para toda a família e promete encantar a criançada.

Moana

Já para os amantes de uma boa aventura, “Moana” é a pedida certa.  A animação acompanha Moana, uma jovem corajosa, em uma jornada mágica pelo oceano para salvar sua ilha. Com uma mensagem poderosa de coragem e determinação, esse desenho é um sucesso garantido.

Netflix

  • Carmen Sandiego.

Carmen Sandiego

Uma série de aventuras educacionais estrelada pela famosa ladra reformada, Carmen Sandiego. As crianças vão se divertir enquanto aprendem sobre geografia e história ao acompanhar as missões de Carmen pelo mundo. Com reviravoltas e muito suspense, esse desenho é garantia de entretenimento de qualidade.

Prime Video

  • Tumble Leaf;
  • Kung Fu Panda;
  • Patrulha Canina.

Tumble Leaf

Em Tumble Leaf a cada episódio as crianças serão levadas a um mundo cheio de descobertas, em que o protagonista, Fig, e seus amigos exploram a natureza e aprendem grandes lições.

Kung Fu Panda

Essa animação narra a história de Po, um panda sonhador que almeja se tornar um mestre do kung fu. Essa divertida e emocionante jornada ensina sobre perseverança, amizade e superação de desafios.

Patrulha Canina

Esse desenho acompanha um grupo de cachorros heroicos que trabalham em equipe para resolver problemas e salvar o dia. Com carisma e muitas aventuras, essa nimação vai conquistar os pequenos, além de ensiná-los sobre cooperação, coragem e muito mais.

HBO Max

  • Hora de Aventura;
  • Tom & Jerry.

Hora de Aventura

A Hora de Aventura traz as divertidas histórias de Finn & Jake, dois heróis um tanto incomuns, que vivem na mítica Terra do Ooo. Com uma narrativa criativa e personagens cativantes, essa animação conquistou fãs ao redor do mundo.

Tom & Jerry

E, claro, não poderíamos esquecer das clássicas aventuras do gato Tom e do rato Jerry. Essa rivalidade divertida e cheia de trapalhadas é garantia de risadas para toda a família. Aproveite as histórias hilariantes desse icônico duo.

Para celebrar o Dia das Crianças, essas produções são opções perfeitas para promover momentos de alegria, diversão e aprendizado para toda a família.

Então, escolha a plataforma de streaming de sua preferência, prepare a pipoca e divirta-se muito com a criançada em uma maratona cheia de encanto e imaginação.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no Facebook, LinkedIn, YouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação