No máximo, 10 dias úteis. É tão rápido quanto a nossa conexão!

0800 da Loga:
  • Para suporte técnico: todos os dias da semana, 24 horas por dia;
  • Para suporte financeiro: segunda a sexta: 8h às 20h | sábado: 8h às 14h.
WhatsApp e chat do site:
  • Para suporte técnico: segunda a sábado: 7h às 22h.
  • Para suporte financeiro: segunda a sexta: 8h às 20h | sábado: 8h às 14h.

Você pode tentar desinstalar e instalar novamente o App. Se o erro continuar, abra um chamado técnico pela página ou mande um print pelas redes sociais.

São três maneiras fáceis e práticas:

No App Loga

Selecione a opção “Minhas Faturas na página inicial do aplicativo e escolha a fatura que deseja retirar.

No Minha Loga

Acesse nossa página exclusiva para clientes e confira todas as suas faturas.

No site da Loga

Acesse o campo “Retire a 2ª via da sua conta”, digite o CPF do titular da conta e pronto.

Até a data de vencimento, é possível pagar no PicPay ou em qualquer banco, caixa eletrônico ou casa lotérica.

Ainda não, mas estamos trabalhando para incluir essa opção em nosso sistema.

Sim. Você recebe sua fatura todo mês no e-mail de cadastro, sempre antes do vencimento.

E tem mais: se precisar ou preferir, podemos enviar a sequência do código de barras por SMS.

Logo depois da compensação do pagamento. No entanto, esse processo pode demorar até 5 dias úteis para ser finalizado.

Sim. Mas alguns aplicativos de pagamento, como o PicPay, não aceitam boletos vencidos. Para atualizar, basta ir no site do banco que emitiu o boleto e fazer a renovação. Mas lembre-se de ficar atento e acessar apenas links seguros.

A taxa de mudança de endereço custa R$ 49,90. O mesmo valor é cobrado quando o cliente solicita que o modem seja trocado de lugar dentro da própria casa.

Sim. Você pode pedir o bloqueio temporário pela página ou pelo nosso aplicativo. Ele pode ser realizado por períodos entre 30 e 120 dias em um intervalo de 365 dias.

O valor da fatura é proporcional à utilização. Se for sua primeira fatura ou se você alterou a data de vencimento, o valor pode vir maior ou menor.

Aplicado no momento do pagamento, o desconto de R$ 5,00 é um benefício exclusivo para quem paga até o dia do vencimento em horário comercial.

Atualmente, não é possível realizar o parcelamento diretamente na Loga. Porém, aplicativos de pagamento, como Mercado Pago e PicPay, podem ser boas opções nesse momento.

Mesmo sem uma cobrança específica, não é permitido compartilhar internet sem autorização da Anatel. Isso caracteriza revenda de serviço de telecomunicações.

Temos um texto sobre o assunto no nosso blog. Clique aqui e entenda!

Você pode solicitar a mudança de endereço pelo aplicativo, pela página ou pela nossa Central de Atendimento.

Tenha uma nova experiência com sua internet

Você merece o melhor em todos os momentos do seu dia.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação