Celebre o Dia Nacional do Riso com 5 comédias imperdíveis!

Todo 06 de novembro é celebrado o Dia Nacional do Riso. Fizemos uma lista com 05 filmes de comédias que vão te matar de rir. Confira!

O Dia Nacional do Riso é celebrado todo 06 de novembro. E essa data nos lembra a importância de dar boas risadas.

Então, para celebrar esse dia de forma divertida, que tal reunir a família e os amigos para uma sessão de filmes engraçados? Nada como uma boa comédia para pôr um sorriso no rosto de todo mundo.

Pensando nisso, fizemos um conteúdo listando cinco filmes que prometem arrancar gargalhadas e fazer o Dia Nacional do Riso ainda mais alegre:

  • O Homem de Toronto;
  • Deadpool;
  • Minha Mãe é uma Peça;
  • Missão Madrinha de Casamento;
  • Esposa de Mentirinha.

O Homem de Toronto

O Homem de Toronto é uma comédia cheia de ação e reviravolta. Os atores Keanu Reeves e Woody Harrelson dão vida a dois personagens engraçados e atrapalhados envolvidos em várias confusões muito engraçadas.

Disponível em: Globoplay e Netflix.

YouTube video

Deadpool

Deadpool é um filme que apresenta um humor ácido, violência gráfica e muitas quebra de quarta parede, em que o personagem interage com o público de forma direta.

O anti-herói irreverente tem piadas sarcásticas e um senso de humor bem excêntrico que tira boas risadas de quem estiver assistindo o filme.

Disponível em: Disney+ e Star+.

YouTube video

Minha Mãe é uma Peça

Essa é uma obra nacional, em que Paulo Gustavo dá vida à Dona Hermínia. Isso porque a personagem tem a capacidade de se conectar com as nossas experiências familiares.

Disponível em: Globoplay.

YouTube video

Missão Madrinha de Casamento

Essa é uma obra clássica dentro do gênero comédia, conhecida pelo seu humor irreverente e muitas cenas engraçadas. O enredo desse sucesso de bilheteria passa por uma dama de honra que busca ajudar no planejamento do casamento da sua melhor amiga, porém o resultado dessa história é hilário.

Disponível em: Globoplay.

YouTube video

Esposa de Mentirinha

O filme, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, tem uma comédia leve, mas, ao mesmo tempo, muito engraçada. Os dois atores formam um casal “fake” para fugir de algumas situações embaraçosas. 

Disponível em: Netflix.

YouTube video

O riso é uma das principais formas de alegrar o coração e esquecer os problemas que temos no nosso dia a dia. Então, qualquer um dos filmes acima que você escolher para assistir no Dia nacional do Risso, uma certeza é: você terminará o dia com um sorriso no rosto.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação