Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet • Loga® Internet
18074
single,single-post,postid-18074,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-9.2,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet

Do básico ao MasterChef – aprenda a cozinhar na internet

Vídeos ensinam receitas para agradar a todos os gostos

Ficou no passado a época em que apenas cursos e avós passavam receitas e ensinamentos de culinária para frente. Na internet é possível encontrar diversos blogs e canais no Youtube que dão uma mãozinha para quem quer cozinhar.

Entre os vídeos dá para encontrar receitas mais elaboradas, com ingredientes e técnicas pouco conhecidas, mas também é fácil achar vídeos que ensinam como preparar pratos mais simples e acessíveis a todos.

Com nossa lista a seguir você vai aprender a dar um show na cozinha.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: Panelinha

‘Garantia de receitas que funcionam’, é assim que se apresenta o canal Panelinha, comandado por Rita Lobo. Nos vídeos, você encontra dicas culinárias e truques de economia doméstica, além receitas em vídeo de pratos clássicos da cozinha brasileira.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: TudoGostoso

O nome do canal é TudoGostoso, mas pode chamar de ‘Google das receitas’. O maior e mais acessado site de culinária do Brasil também marca presença na plataforma de vídeos. Lá você vai encontrar uma enorme variedade de receitas explicadas de maneira fácil e simples.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: Dulce Delight Brasil

Para quem deseja se aventurar pelo mundo da confeitaria ou quer aprender novas receitas de doces, Raíza Costa comanda, com muito bom humor, o Dulce Delight Brasil. No canal, dá pra aprender técnicas sem atalhos, tudo ‘tin tin por tin tin’, para preparar os doces do mundo afora e ainda dar boas risadas.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: Cansei de ser chef

Tá querendo aposentar aquele seu tio da churrasqueira? Então o canal do Bruno Salomão é para você. No Cansei de ser chef, Bruno foca no churrasco e seus derivados. Além de ensinar vários preparos de carnes, até mesmo no estilo americano, ele também mostra como fazer acompanhamentos e molhos.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: Drika Magrafit

Para quem está na pegada fitness, a Drika Oliveira pode te ajudar. No canal Drika Magrafit você vai encontrar vídeos com receitas fit, receitas low carb e também como preparar marmitinhas saudáveis. São receitas fáceis, rápidas e baratas.

Do básico ao MasterChef - aprenda a cozinhar na internet: Bruna Schnorr

Se você acha que quem é vegetariano come apenas alface e tomate, a Bruna Schnorr tem um canal com diversas receitas para te provar o contrário. Entre as receitas, a Bruna mostra como fazer pratos vegetarianos maravilhosos e também dicas de como manter uma alimentação mais saudável e consciente mesmo comendo fora de casa.

Agora é só escolher uma das receitas e aproveitar sua Internet Ultrarrápida para começar a dar show na cozinha. Ainda não tem Loga em casa? Então vem ver nossos planos.