Retrospectiva Loga 2023: saiba tudo que rolou no ano da internet mais premiada do Estado

O ano de 2023 está chegando ao fim. Por isso, fizemos a Retrospectiva Loga 2023 com todas as nossas conquistas e realizações. Não perca!

Nem parece, mas o ano tá chegando ao fim. E a gente tem muito o que comemorar. Foram muitos eventos, conquistas e conexões que a gente precisa celebrar muito! Então bora contar um pouco sobre o ano incrível que a gente na Retrospectiva Loga 2023. Se Loga!

Desde janeiro a gente foi parceiro de vários eventos incríveis que aconteceram em todo o Espírito Santo. Senta aí, porque tem muita coisa, viu?!

  • As Três Bases;
  • ESX;
  • Findeslab;
  • Workshop Rede Parcerias;
  • Super Liquida ES;
  • TecnoAgro;
  • Vital;
  • Talk Imóveis;
  • Prêmio Super da Música;
  • Festival Bigstep;
  • Feira de Estágio e Emprego.

As Três Bases

Em janeiro a gente já participou do evento As Três Bases. Além de contar com a nossa internet ultrarrápida, o evento teve 12 horas de palestras e bom papo com as feras Marcus Buaiz, Joel Jota e Gustavo Borges falando sobre saúde, família e trabalho. 

ESX

A Praça do Papa abraçou o ESX, o maior evento de tecnologia e inovação do Espírito Santo. A nossa equipe de CX marcou presença, buscando conhecimento para sempre dar o seu melhor para os nossos Logados.

Findeslab

A Findeslab agora usa a nossa internet ultrarrápida. Mas não para por aí! Ao longo do ano, a gente participou de alguns projetos incríveis deles, como, por exemplo, o Inovação Aberta e o Programa de Empreendedorismo Industrial

Workshop Rede Parcerias

O Clube de Vantagens Loga é um arraso! Por isso, a gente foi chamada pelo Rede Parcerias pra bater um papo legal no Workshop Parceria de Sucesso pra falar sobre o nosso clube de vantagens e o porquê de tamanho sucesso. Foi incrível! 

Super Liquida ES

O Super Liquida ES foi um evento que bombou em Vitória, com mais de 70 empreendedores mostrando seus serviços e produtos no mundo da moda. E a gente esteve lá, marcando aquela presença e ajudando pra que o evento fosse um sucesso!

TecnoAgro

Outro evento massa que fomos parceiros foi o TecnoAgro, que já tá na sua terceira edição. Mais de 5 mil produtores foram pra Linhares se capacitar com várias palestras incríveis e puderam aprender com a ajuda da nossa internet ultrarrápida.

Vital

O maior carnaval fora de época do ES, o Vital, que aconteceu no Sambão do povo, em Vitória, contou com a nossa parceria. A conexão ultrarrápida foi a internet oficial do evento, ajudando na organização e nas maquininhas de pagamento.

Talk Imóveis

O maior evento do setor imobiliário do Espírito Santo aconteceu no auditório da Rede Gazeta, em Vitória. Se tem um evento que agita a inovação e o empreendedorismo, a gente vai tá sempre presente.

Prêmio Super da Música

O Sesc Glória, em Vitória, foi palco do Prêmio Super da Música. A gente não só apoiou com a internet ultrarrápida, mas também transmitiu toda a premiação ao vivo no YouTube e ainda sorteou um kit praia incrível para quem teve presente na festa.

Foto do sorteio da Loga na 7ª edição do Prêmio Super da Música
Sorteio do kit praia da Loga no Prêmio Super da Música.

Festival Bigstep

Se tem algo que a gente acredita, é no poder de transformação da arte e cultura. Então a gente não poderia ficar de fora do Festival Bigstep, né?! Bandas do peso de Paralamos do Sucesso, Raimundos, Casaca e outros grandes artistas locais fizeram a festa no Shopping Boulevard, em Vila Velha.

Feira de Estágio e Emprego

A equipe do GHO colou na Feira de Estágio e Emprego da Multivix. Muitas vagas foram oferecidas para os alunos da instituição e a gente sempre tá de olhos abertos, querendo ajudar novos talentos a conseguirem o primeiro emprego.

É, meu Logado, se você acha que acabou, se enganou, tá?! Respira um pouquinho, porque a Retrospectiva 2023 da Loga ainda tem muita coisa.

Agora eu vou contar pra você o que rolou nos eventos internos com os nossos colaboradores. Teve muita coisa legal, viu?! Confia!

  • Concurso de fantasias;
  • Dia da Mulher;
  • Gravação Made In ES;
  • Entrega de copos sustentáveis;
  • SIPAT + festa junina;
  • Programa de Líderes (PDL);
  • Conexão Solidária;
  • Setembro Amarelo;
  • 8 anos da Loga;
  • Outubro Rosa;
  • Halloween do Contact Center;
  • Aniversariantes do mês.

Concurso de fantasias

O carnaval na Loga foi pura festa, risada de fantasias. Pra deixar tudo mais divertido, rolou até concurso de fantasia. A galera arrasou na criatividade.

Dia da Mulher

No Dia da Mulher, nossas guerreiras do Exército Laranja foram muito mimadas. Massagem, auriculoterapia e revitalização facial, porque elas merecem, né?! Mulheres merecem todo carinho!

Gravação Made In ES

Participar do Made In ES junto com outras empresas incríveis do Espírito Santo foi um orgulho gigante! A gravação da reportagem aqui no prédio foi só risada e diversão. Dá uma espiada nos bastidores. Foi demais!

Entrega de copos sustentáveis

Se tem algo que a Loga se preocupa é a com a sustentabilidade. Os nossos patinetes elétricos já até viraram notícia na TV. E esse ano, o GHO distribuiu copos sustentáveis para os colaboradores. Vamos cuidar do nosso planeta.

SIPAT + festa junina

Esse ano rolou a nossa segunda SIPAT! Tivemos palestras maneiras sobre segurança e saúde. E, no final, teve até arraiá com muita dança, comidinhas típicas e várias brincadeiras. Foi show!

Festa Junina de encerramento durante a SIPAT da Loga
Festa Junina de encerramento da segunda SIPAT.

Programa de Líderes (PDL)

Desenvolvimento é algo que a gente quer pra todos aqui na Loga. Esse ano rolou o Programa de Líderes, que são treinamentos para as lideranças da turma. Queremos que todos se desenvolvam e sejam melhores a cada dia.

Conexão Solidária

Tradição é tradição. Na Loga, a Conexão Solidária é o momento de dar uma força pra quem mais precisa. Esse ano, fizemos uma campanha do agasalho. Os nossos colaboradores deram uma geral no guarda-roupa e doaram aquelas blusas de frio que tavam paradas. Deixamos o inverno dos outros mais quentinho.

Setembro Amarelo

Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio. Aqui na Loga, a gente cuida da saúde mental, e o time do GHO fez vários materiais pra conscientizar todo mundo sobre esse assunto tão importante.

8 anos da Loga

Completamos 8 anos em 2023. Quem diria que íamos virar a internet mais premiada do Estado, hein? Isso merece uma baita comemoração. E foi o que fizemos, porque comemorar é com a gente mesmo.

Outubro Rosa

O Outubro Rosa também ganhou destaque aqui na Loga. Assim como no Setembro Amarelo, o GHO preparou conteúdos sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Halloween do Contact Center

No final de outubro, nosso Contact Center virou um verdadeiro filme de terror, cheio de zumbis, bruxas e monstros de todos os tipos. Calma, foi só um Halloween, com direito a travessuras, comidinhas gostosas e fantasias criativas.

Aniversariantes do mês

Aqui na Loga, a gente trabalha, mas também se diverte muito, tá?! Todo mês, celebramos os aniversários dos nossos colaboradores com muita comida, refri gelado e alegria.

Ao longo do ano, a gente fez algumas ações para alcançar ainda mais Logados, até porque, amamos conectar pessoas.

Essas ações vão desde a ida do Exército Laranja para novas cidades para avisar que a Loga chegou até a benefícios para os nossos Logados.

  • Chegada a Marataízes;
  • 1 ano do Clube de Vantagens;
  • Pet Parker Loga;
  • Expansão em Linhares;
  • Novos patinetes elétricos;
  • Black Fiber.

Chegada em Marataízes

Esse ano mais uma cidade capixaba ficou laranja. Dessa vez, quem ganhou a internet ultrarrápida da Loga foi Marataízes. Nosso Exército Laranja tomou as ruas da cidade para conectar os moradores da cidade.

Foto de colaboradores da Loga em ação em Marataízes
Parte do Exército Laranja levando a internet ultrarrápida da Loga para Marataízes.

1 ano do Clube de Vantagens Loga

Se tem algo que nos orgulha é esse tal Clube de Vantagens Loga. E em 2023 ele completou um ano de vida. Sério, são descontos, ofertas e benefícios em mais de 200 produtos e serviços. Alô, Logado, você não pode dar esse mole e ficar de fora. Entre em contato com a gente e aproveite essa coisa maravilhosa que é o nosso clube de vantagens.

Pet Parker Loga

Você tá enganado em achar que a gente não pensa nos pets dos nossos Logados. Sabe por quê? Porque, em parceria com A Gazeta, nós lançamos o Pet Parker, que são casinhas inteligentes com todo conforto e segurança pros nossos bichinhos enquanto você faz as suas compras. Massa demais, pode confessar!

Expansão em Linhares

Há 8 anos a gente nasceu lá em Linhares. Em 2023 nós crescemos na nossa cidade natal, viu?! Só pra você ter ideia, a gente agora cobre 98% da área urbana da cidade. É um orgulho que não cabe no peito.

Novos patinetes elétricos

Como eu já falei acima, a gente leva muito a sério esse papo de sustentabilidade. E não ficamos só no papo, não. A nossa equipe técnica ganhou novos patinetes para deixar a conexão dos nossos Logados 100% e, de quebra, ajudar na questão ambiental.

Black Fiber

A Black Friday já caiu nas graças dos brasileiros, né?! Aqui na Loga o negócio é diferente, e não tem nada de “tudo pela metade do dobro”, não. A Black Fiber que é a ação que a gente faz busca trazer mais Logados para aproveitar a nossa internet ultrarrápida.

Logado, prometo que a Retrospectiva 2023 Loga está chegando ao fim. Pra terminar, a gente queria falar um pouquinho do apoio que demos ao esporte capixaba.

O esporte tem um poder transformador muito grande, e a Loga se orgulha muito de sempre estar ao lado das modalidades, clubes e eventos dando a sua contribuição. Se Loga no que a gente ajudou o esporte capixaba em 2023.

  • Tritões FA;
  • Basa Beach Tennis;
  • Vôlei EVPC.

Tritões FA

O Tritões FA é uma equipe capixaba de futebol americano que já conquistou o Campeonato Brasileiro da modalidade. Já dá pra ver que eles não tão pra brincadeira, né?!

Esse ano a gente fez uma parceira incrível com eles. Durante as suas partidas no ES, fizemos várias ações que foram da distribuição de bonés para os torcedores até a montagem de tendas na beira do campo para apoiar os atletas.

Basa Beach Tennis

Se tem uma modalidade quem tá ganhando espaço ultimamente é o Beach Tennis. E se tem algo novo ganhando aparecendo, a Loga não pode ficar de fora, né?! Inovação é com a gente mesmo.

Vitória foi palco do Torneio Basa Open 2 Anos da Basa Beach Tennis. A competição teve cerca de 170 atletas e a Loga esteve lá apoiando esse evento incrível!

Colocamos uma roleta lá para os torcedores ganharem brindes como bonés, cadernos, chaveiros e muito mais. E não para por aí. Além disso, montamos uma tenda pros árbitros e colocamos guarda-sóis para proteger o público do sol que tava de rachar!

Foto de um homem à esquerda e duas mulheres à direita, com uma roleta de brindes entre elas
Roleta de brindes da Loga que fez muito sucesso durante o Torneio Basa Open 2 Anos. Foto: Jéssica Paixão.

Vôlei EVPC

Vôlei de praia também é uma modalidade que a gente ama! Por isso, não podíamos deixar de apoiar o torneio organizado pela Escola de Vôlei EVPC.

Ufa! Foi muita coisa que a gente realizou esse ano, hein… Lendo tudo isso, dá um orgulho danado do que conquistamos nesse 2023. O melhor de tudo é ter você, Logado, ao nosso lado. Sem a sua parceria, nada disso seria possível.

Desejamos um fim de 2023 cheio de realizações e felicidades ao lado dos seus familiares de quem você ama. E que 2024 seja um ano de ainda mais saúde e conquistas.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação