Descontos, ofertas e sorteios: saiba tudo sobre o Clube de Vantagens Loga

Descubra um mundo de vantagens exclusivas! Além da internet ultrarrápida, clientes Loga têm acesso ao Clube de Vantagens Loga. Saiba mais sobre o programa!

Você sabia que como cliente Loga, além de contar com a nossa internet ultrarrápida, você também pode obter dezenas de benefícios exclusivos? É isso mesmo! Continue aqui conosco que vamos te explicar melhor sobre o Clube de Vantagens Loga.

Leia mais: Loga compartilha insights valiosos sobre seu clube de vantagens no Workshop “Parceria de Sucesso”

Leia mais: 3 motivos para participar de clubes de vantagens

O que é o Clube de Vantagens Loga

O Clube Loga é uma plataforma criada para promover descontos e ofertas imperdíveis em inúmeros estabelecimentos dos mais variados segmentos para os Logados.

Desde lojas, farmácias, deliverys e cinemas até sorteios em dinheiro e jogos com recompensas, o Clube de Vantagens Loga está sempre buscando novas parcerias para proporcionar benefícios exclusivos aos nossos clientes. Atualmente, oferecemos acesso a mais de 200 produtos e serviços exclusivos:

  • Automotivo;
  • Beleza;
  • Casa e decoração;
  • Educação;
  • Eletroeletrônico;
  • Entretenimento;
  • Esporte;
  • Gastronomia;
  • Leitura;
  • Moda;
  • Petshop;
  • Saúde;
  • Serviços;
  • Viagem.
YouTube video

Mas, afinal, quem tem acesso ao Clube de Vantagens Loga?

Todos os nossos clientes podem usufruir do Clube Loga. Porém é importante ficar atento a alguns pontos, porque esse clube de vantagens foi criado em outubro de 2022. 

Os clientes que renovaram seus contratos a partir de outubro do ano passado conseguem ter acesso aos benefícios.

Além disso, os Logados que optaram pelo upgrade de velocidade em seus planos também podem usufruir das vantagens oferecidas pelo Clube Loga. 

Aqueles que decidiram contratar os serviços da Loga a partir de junho de 2023 também conseguem se beneficiar ao aderir ao Clube de Vantagens Loga.

No entanto, é muito importante frisar que as faturas têm que estar em dia para garantir o acessos aos benefícios.Caso uma fatura esteja com um dia de atraso, o acesso pode ser negado temporariamente até que o pagamento seja efetuado.

Caso uma fatura esteja com um dia de atraso, o acesso pode ser negado temporariamente até que o pagamento seja efetuado.

Quando foi o seu lançamento?

O Clube de Vantagens Loga foi criado em outubro de 2022 com o intuito de oferecer aos clientes da internet ultrarrápida uma experiência completa.

Portanto, há quase um ano que os Logados têm um diferencial na busca por vantagens e economia em suas compras e entretenimento.

Como os Logados podem aproveitar os benefícios?

Para usufruir de todos os benefícios do Clube Loga, basta o cliente acessar a plataforma e inserir o login e senha do aplicativo Loga.

A partir daí, o cliente tem acesso a todas as ofertas e descontos disponíveis no Clube de Vantagens Loga.

O acesso foi negado! E agora?

Muitos dos nossos clientes antigos não têm acesso ao Clube Loga. Isso porque o plano deles foi contratado antes de outubro de 2022, período de lançamento do clube de vantagens.

Portanto, para obter acesso, esses clientes precisam entrar em contato com o nosso setor comercial e realizar a troca de plano.

Mas também há a opção de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do número 0800 400 1560 ou selecionar a opção “contato” no Clube Loga que o cliente será direcionado para o setor responsável.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no Facebook, LinkedIn, YouTube e no Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação