Loga Internet celebra e apoia música capixaba no Prêmio Super da Música

A Loga Internet foi uma das patrocinadoras e apoiadoras da 7ª edição do Prêmio Super da Música, que ocorreu no Sesc Glória, em Vitória, no último dia 07 de novembro.

No último dia 07 de novembro, o Teatro Sesc Glória, em Vitória, foi palco do Prêmio Super da Música, que celebrou e reconheceu os principais talentos musicais do Espírito Santo. E a Loga não podia estar de fora da festa.

Durante todo evento, a Loga disponibilizou sua internet ultrarrápida para a transmissão ao vivo do Prêmio Super da Música no YouTube. Além disso, os presentes no Teatro Sesc Glória puderam desfrutar da nossa conexão.

Leia mais: Vital 2023: Loga participa da maior festa de carnaval fora de época capixaba

Leia mais: Loga compartilha insights valiosos sobre seu clube de vantagens no Workshop “Parceria de Sucesso”

Mas a participação da Loga não parou por aí. Durante o evento, promovemos um sorteio especial, presenteando um dos presentes ao prêmio com um belo kit praia. E, em seguida, Antony Moreira, Diretor da Loga, expressou a importância da empresa no Prêmio.

“Estamos só devolvendo para o público capixaba o carinho que recebemos desde quando começamos com a empresa há 8 anos. A Loga é uma empresa 100% capixaba, que leva tecnologia para a casa de vocês. O nosso trabalho é conectar cada vez mais as pessoas. Estar aqui é simplesmente apoiar aquilo que é tão íntimo para a nossa vida, que é a música”, disse.

Foto que mostra Antony Moreira, Diretor da Loga, discursando na 7ª edição do Prêmio Super da Música
À esquerda, Antony Moreira, Diretor da Loga, discursando durante a 7ª edição do Prêmio Super da Música.

7ª edição do Prêmio Super da Música

Com o propósito de incentivar a atividade musical no Espírito Santo, o Prêmio Super da Música, que é uma realização da Função Educativa Mestre Álvaro e da FM Super, está na 7ª edição. Para este ano, o evento teve as seguintes categorias:

  • Melhor cantor solo;
  • Melhor cantora solo;
  • Melhor dupla ou grupo;
  • Melhor música;
  • Melhor clipe;
  • Melhor show;
  • Evidência.

A parceria entre a Loga e o Prêmio Super da Música reforça o nosso compromisso em apoiar iniciativas culturais, proporcionando momentos incríveis para os capixabas.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação