Loga marca presença na 5ª edição do Programa de Empreendedorismo Industrial do Findeslab

A Loga, por meio do seu Gerente Comercial, Danilo Nolasco, marcou presença na 5ª edição do Programa de Empreendedorismo Industrial (PEI) 2023 do Findeslab. Saiba tudo que rolou no evento!

No último dia 29 de novembro, a Loga marcou presença na etapa conceito da 5ª edição do Programa de Empreendedorismo Industrial (PEI) 2023 do Findeslab, no qual temos o imenso prazer de desempenhar um papel fundamental como apoiadora.

Durante o evento, Danilo Nolasco, Gerente Comercial da Loga, compartilhou insights sobre a trajetória da empresa com os presentes, destacando a estrutura da Loga e explicando o seu funcionamento.

“A Loga é a fornecedora oficial de internet do Findeslab. Portanto, acredito que estar próximo ao parceiro e das startups capixabas é uma forma de compartilhar o propósito da Loga, que é fazer parte da vida dos nossos clientes. Ficamos próximos e felizes em interagir com as startups e com a oportunidade de reforço o compromisso da Loga não só com o cliente residencial, mas também com o cliente PME (Pequenas e Médias Empresas) por meio do Loga Empresa”, detalha Nolasco.

Ao final do evento, a Loga realizou um sorteio de três kits para os participantes do PEI 2023 contendo brindes como caderno, caneta, chaveiro e garrafa.

Foto de Danilo Nolasco, Gerente Comercial da Loga, no Programa de Empreendedorismo Industrial
Danilo Nolasco, Gerente Comercial da Loga, no Programa de Empreendedorismo Industrial. Foto: Arquivo Pessoal.

5ª edição do PEI 2023

O Programa de Empreendedorismo Industrial é um programa de inovação que ocorre no Espírito Santo. Ele tem como intuito conectar desafios de grandes empresas com propostas inovadoras apresentadas por startups. Os projetos que foram selecionados passam pelo método de aceleração do Findeslab.

Na 5ª edição do PEI 2023, o evento reuniu as startups selecionadas para a etapa conceito. Essa fase é um marco na construção inicial dos planos de projetos das empresas participantes. Além disso, o encontro serviu para explicar os próximos passos, definir prazos e compartilhar cases de edições anteriores para startups.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação