Loga Internet impulsionando o esporte capixaba com Tritões FA e Basa Beach Tennis

A Loga se orgulha de ser uma empresa que apoio o esporte capixaba. Saiba como participamos da campanha do Tritões FA no Brasileiro de Futebol Americano e no Torneio Basa Open 2 Anos de Beach Tennis.

A Loga é uma empresa que se orgulha de fomentar o esporte capixaba. Nos últimos meses, estivemos apoiando o Tritões FA no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano e o Torneio Basa Open 2 Anos da Basa Beach Tennis

Tritões FA: uma parceria de sucesso no futebol americano

A parceria da Loga com o Tritões FA no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano foi um sucesso!

Durante os dois jogos da equipe capixaba no Espírito Santo, contra o Flamengo Imperadores, em Viana, no dia 03 de setembro, e o Rio Football Academy (RFA), em Vila Velha, no dia 21 de outubro, a empresa distribuiu bonés personalizados para os torcedores e montou uma tenda na sideline para oferecer apoio aos atletas do time.

A presença da Loga não passou despercebida durante o jogo, com o locutor destacando a empresa durante as partidas, consolidando o reconhecimento da empresa de internet mais premiada do Estado no meio esportivo.

Foto de um campo de futebol americano em que duas equipes estão perfiladas lado a lado
Tritões FA vs Flamengo Imperadores, pelo Brasileiro de Futebol Americano 2023. Foto: Jéssica Paixão.

“A Loga apoia o esporte. Por isso, a empresa gosta de ter uma conexão com um time 100% capixaba e que é tão resiliente”, diz Ismael Rangel, Gerente Comercial da Loga, que acredita numa nova parceria com o time capixaba na próxima temporada.

Durante esse período de parceria entre a Loga e o Tritões FA, Junis Bozetti, jogador da equipe capixaba, foi convocado para a Seleção Brasileira para a disputa do Sul-Americano da modalidade, que ocorre no fim de novembro, em Brasília.

Patrocínio ao Torneio Basa Open 2 Anos

Nos dias 27, 28 e 29 de outubro, Vitória foi palco do Torneio Basa Open 2 Anos da Basa Beach Tennis, competição que reuniu cerca de 170 atletas da modalidade de todo o estado. E a Loga não podia perder esse evento tão bacana!

Durante os três dias de partidas, a Loga proporcionou um ambiente de muito entretenimento para quem esteve presente nos jogos com uma divertida roleta de brindes.

As pessoas tiveram a chance de girar a roleta e responder perguntas relacionadas à modalidade e à internet da Loga. Aqueles que acertaram, tiveram a oportunidade de ganhar brindes exclusivos – bonés, cadernos, chaveiros, copos, estojos, moleskines e viseiras.

Foto de um homem à esquerda e duas mulheres à direita, com uma roleta de brindes entre elas
Roleta de brindes da Loga que fez muito sucesso durante o Torneio Basa Open 2 Anos. Foto: Jéssica Paixão.

Além disso, os campeões e vice-campeões do torneio também ganharam brindes. Mas não para por aí. O apoio da Loga chegou até os árbitros, que tiveram uma tenda exclusiva, e o público, que pôde se beneficiar dos guarda-sóis fornecidos pela empresa.

Essas parcerias demonstram o compromisso da Loga com o fomento do esporte capixaba, apoiando competições, equipes, atletas e fãs, e mostrando que a empresa é muito mais do que apenas uma provedora de internet ultrarrápida.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação