Retrospectiva 2021: conheça as conquistas da Loga

Ainda temos um tempinho para relembrar tudo o que aconteceu no ano de 2021 e poder compartilhar com você as nossas conquistas na retrospectiva da Loga.

Adeus ano velho, feliz Ano Novo! Calma, que ainda temos um tempinho para relembrar tudo o que aconteceu no ano de 2021 e poder compartilhar com você as nossas conquistas na retrospectiva da Loga.

É tanta coisa que aconteceu nesses 12 meses! Estivemos em grandes eventos esportivos, lugares incríveis e com pessoas incríveis. Descobrimos o grande valor que temos e marcamos na vida dos capixabas. Esse, com certeza, foi um momentos mais marcantes: quando fomos reconhecidos como a melhor internet do Espírito Santo.

Para refrescar a memória, já trouxemos todas histórias que vivemos juntos neste ano. Vem com a gente!

A Loga foi coroada como a internet mais admirada pelos capixabas. Levamos o primeiro lugar na categoria internet. O Marcas de Valor, premiação realizada pela Rede Gazeta, premia as empresas mais admiradas pelos capixabas.

A Internet 100% capixaba invadiu a cidade de Cariacica. Foram três dias de ação, movimentamos bastante o município e o nosso time de elite percorreu as ruas passando pelos bairros de Campo Grande, Vila Palestina, São Francisco, Jardim América e Vera Cruz.

O Exército Laranja também voltou a invadir Linhares. Assim, o Exército da Loga tomou as ruas da cidade para anunciar a chegada da cobertura de Internet em novos bairros: São José, Nova Esperança e Planalto.

“Tá passada”?! Alcançamos os 10 mil seguidores no Instagram. Temos o compromisso em oferecer a melhor experiência para nossos clientes. Por lá, no Instagram, podemos ficar mais próximos um do outro. Conversamos, brincamos e compartilhamos história. São muitos momentos juntos. Em outras palavras, hoje temos mais de 10 mil motivos para ficarmos felizes e gratos.

 

Sobretudo, na nossa retrospectiva de 2021 não poderia faltar a conquista do certificado RA 1000 do ReclameAqui.

A Loga conquistou o certificado RA 1000 do ReclameAqui. O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site. Empresas com este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Além disso, os esportes também não ficariam de fora da nossa retrospectiva 2021. Neste ano, a Loga apoiou o beach soccer e jiu-jitsu capixaba. As práticas esportivas movimentaram as cidades de Vila Velha e Vitória, recebendo dois importantes eventos: a final do 21º Campeonato de Beach Soccer Capixaba e a Copa Brasil de Jiu-Jitsu. E nós estivemos presente com a melhor conexão!

Em 2021, aconteceu o evento Volta à Ilha de Vitória. Uma competição que reuniu atletas de vários lugares do Brasil, entre as mais diferentes modalidades como o remo, o SUP e entre outras categorias.

Nós, da Loga, também estivemos presente com internet ultrarrápida na largada da competição para todos os participantes poderem navegar não só pelas águas como na internet.

Em 2021, o nosso coração apertou de saudade!

O sr. Agenor Rangel, um dos fundadores da Loga, nos deixou! Entretanto, um homem que conectou pessoas indo muito além da internet, nos deixou um legado e uma história de garra, leveza e bondade.

Temos apenas gratidão, e não poderíamos deixar de lembrar do grande homem que ele foi. Definitivamente, iremos continuar firmes para continuar caminhando com os seus ensinamentos e prosseguir com o seu legado.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação