Obrigado por tudo, Sr. Agenor

Quando tudo começou, lá atrás em Linhares, talvez o senhor ainda não tivesse a dimensão de tudo aquilo que estava construindo

Quando tudo começou, lá atrás em Linhares, no interior do Espírito Santo, talvez o senhor ainda não tivesse a dimensão de tudo aquilo que estava construindo. De quantas pessoas viriam a ser influenciadas pela sua alegria e por toda energia que sempre tentou trazer para toda a empresa.

Você conectou pessoas indo muito além da internet. Sendo um cara do bem, você buscava as saídas conciliadoras, porque acreditava que este era sempre o melhor caminho. O caminho da paz, independente de qual fosse o conflito a ser resolvido.

Sempre gentil e muito educado, o seu sorriso fácil era luz em qualquer ambiente que chegasse. Sem falar no cuidado e atenção em cumprimentar todas as pessoas que estivessem presentes.

Esta é a nossa nota de agradecimento. Por cada momento compartilhado, cada ensinamento, cada sorriso, cada ‘bom dia’, cada lição de humildade, pela oportunidade de aprender e conviver com uma pessoa tão cheia de vida, o nosso muito obrigado, Sr. Agenor.

A gente se despede de um amigo, de um pai, de um irmão, de uma referência de caminho a ser seguido. Em nome de todos da Loga, aqueles que estão por aqui, os que já passaram pela empresa e aqueles que ainda vão chegar e com certeza vão conhecer o seu legado.

Que a sua bondade siga nos iluminando, hoje e sempre.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação