Alcançamos 10 mil seguidores no Instagram

Depois de alcançar a marca simbólica no Instagram, preparamos algumas recompensas pra todo mundo que nos ajudou com essa conquista

Depois de alcançar a marca simbólica no Instagram, preparamos algumas recompensas pra todo mundo que nos ajudou com essa conquista

Uma parte do nosso compromisso em oferecer a melhor experiência para nossos clientes, é criar conteúdo relevante pra que ele possa nos acompanhar em todos os canais possíveis. Por isso, a gente tem tanta alegria em anunciar essa conquista.

O Instagram da Loga ultrapassou a marca de 10.000 seguidores. E pra retribuir todo esse carinho, preparamos algumas recompensas pra todo mundo que ajudou a gente. Clique no botão abaixo pra retirar a sua.

[button link=”http://nossapagina.loga.net.br/suarecompensa10k” type=”big” color=”orange” newwindow=”yes”] RESGATAR RECOMPENSAS[/button]

E tá pensando que o nosso agradecimento para por aí? Além das recompensas, a Loga vai sortear 4 Kits com brindes exclusivo. O sorteio acontece na terça, dia 02 de março, às 16h, lá no Instagram da Loga.

Pra participar do sorteio, basta clicar no botão acima e se inscrever pra receber as recompensas da Loga. Vamos sortear os seguintes Kits:

🏠 Kit Loga em casa 🏠
– Garrafinha sanfonada Discovery
– Sacola esportiva ESPN
– Caderno Loga
– Caixinha de som Loga
– Caneta Band News
– Chaveiro Loga
– Copo com tampa da Loga
– Boné Bandnews

👨‍👩‍👧‍👦 Kit Família Loga 👨‍👩‍👧‍👦
– 2 Copos Discovery Kids
– Caderneta Loga
– Bolsa Discovery Kids
– Power bank ESPN
– Caneta Band News
– Chaveiro Loga
– Boné Bandnews
– Caderno Discovery Kids

🏖 Kit Praia 1 🏖
– Guarda-sol
– Boné ou viseira Loga
– Copo Loga

🌊 Kit Praia 2 🌊
– Cadeira de praia
– Mesinha lateral
– Copo Loga

Para conferir o regulamento completo do sorteio, clique no link Regulamento – Promoção 10k do Instagram – LOGA.

A lista com os ganhadores você confere logo abaixo:

Kit Loga em Casa 🏠: João Victor Campos Partelli, de Anchieta-ES – Vídeo da Live do sorteio
Kit Família Loga 👨‍👩‍👧‍👦: Lucimara Braga, de Linhares-ES – Vídeo da Live do sorteio
Kit Praia 1 🏖: Janine Matos, de Serra-ES – Vídeo da Live do sorteio
Kit Praia 2 🌊: Quezia Castelos dos Santos Dyna, de Vila Velha-ES – Vídeo da Live do sorteio

Criado lá em maio de 2018, nosso Instagram já passou por algumas mudanças ao longo deste período. Quem aí se lembra do nosso Feed todo conectado? Com posts interligados, com continuidade entre um e outro, rolar o feed da Loga era um verdadeiro visual.

Além do Feed conectado, passamos a nos aventurar também em outra área: os Filtros para os Stories. Pra fazer suas fotos e vídeos bombarem por lá, lançamos os filtros de Aniversário, de Festa Junina, Carnaval e até um com as cores da Loga. Quer experimentar? É só ir lá no Instagram da Loga e procurar pela aba de filtros.

E você acha que paramos por aí? Ao longo destes quase três anos, rolaram ainda muitos sorteios, fotos e vídeos das ações do Exército Laranja, indicações de filmes, séries, aplicativos e muito mais.

Chegamos a 10.000 seguidores, mas não queremos parar por aí. Que venham mais 100.000 porque nós estamos preparados para criar muito mais conteúdo e novidades pra quem chegar.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação