Exército Laranja da Loga invade novos bairros de Linhares

O Exército Laranja da Loga voltou a invadir Linhares. O time tomou as ruas da cidade para anunciar a chegada da cobertura da Internet em novos bairros.

O Exército Laranja da Loga voltou a invadir Linhares. O nosso time de elite tomou as ruas da cidade para anunciar a chegada da cobertura da Internet Loga em novos bairros: São José, Nova Esperança e Planalto.

A Loga passou a disponibilizar, neste mês, internet, TV e telefonia fixa 100% digitais nos bairros, totalizando mais 1.300 portas no município onde a empresa nasceu.

O nosso Exército Laranja visitou os bairros nos dias 9 e 10 de dezembro. E tiveram todo o cuidado, novamente, de tomar as devidas precauções e seguir os protocolos contra a disseminação da COVID-19.

“Entendemos que nos dias de hoje as pessoas utilizam a internet para tudo e quase em tempo integral independente se é para entretenimento (assistir filmes, séries ou jogar online) ou para uso profissional”, disse Danilo Nolasco, o nosso gerente comercial.

Linhares com a melhor internet capixaba

A ação foi super positiva e fomos muito bem recebidos por lá e pelas pessoas de Linhares. Por exemplo, conseguimos identificar que as pessoas nos bairros, onde o Exército Laranja atuou, precisavam de um serviço de internet com velocidade, estabilidade de conexão e qualidade.

“Diante disto, a Loga levou para o atendimento local a melhor internet de fibra óptica do ES, conforme a pesquisa Marcas de Valor realizada pela A Gazeta, onde a Loga foi escolhida nos critérios: atendimento ao cliente, infraestrutura, credibilidade, qualidade e inovação”, afirmou Nolasco.

De acordo com o diretor Comercial e de Marketing, Antony Moreira, a ampliação atende uma expectativa dos moradores. “Recebemos uma grande demanda de pedidos de disponibilização dos nossos serviços especificamente nessas regiões. Por isso, os contemplamos em nosso planejamento de investimentos, completando assim aproximadamente 32% dos bairros do município. A expectativa é atendê-los com alta tecnologia de transmissão de dados, permitindo a realização de atividades profissionais e de entretenimento com custo acessível”, explicou.

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação