Loga conquista certificado RA 1000 do ReclameAqui

Depois de alcançar a reputação de 'Ótima' e receber o selo de Confiabilidade de Atendimento, conquistamos o certificado RA 1000 do ReclameAqui

Depois de alcançar a reputação de ‘Ótima’ e receber o selo de Confiabilidade de Atendimento, conquistamos o certificado RA 1000 do ReclameAqui

Queremos sempre melhorar a experiência e o atendimento aos clientes da Loga, e quando nosso empenho e dedicação são reconhecidos, temos o maior orgulho em espalhar por aí.

Depois de alcançar a reputação de ‘Ótima’ e receber o selo de Confiabilidade de Atendimento, chegou a vez da Loga conquistar o certificado RA 1000 do ReclameAqui.

O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site. Empresas com este selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços.

Este prêmio é motivo de muita alegria, mas também é um sinal de que estamos no caminho certo para melhorar cada dia mais o nosso atendimento ao maior patrimônio da nossa empresa, os Logados.

E você, já faz parte desse universo ou ainda tem uma Internet antiga em casa?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação