Na 12ª edição do Marcas de Valor, da Rede Gazeta, a Loga levou o primeiro lugar na categoria internet. O Marcas de Valor premia as empresas mais admiradas pelos capixabas.

Quem representou a Loga durante a premiação Marcas de Valor foi Karol Rangel, empresária e sócia da Loga.

“É com muita honra e alegria que recebo esse prêmio em nome da Loga. Eu quero agradecer em nome de todos os sócios, os diretores e reconhecer todos os nossos mais de 300 colaboradores, que trabalham todos os dias num alto nível de qualidade para atender os mais de 50 mil clientes, nas 12 cidades que nós trabalhamos”, disse Karol.

Emoção no Marcas de Valor

Ao receber o prêmio de primeiro lugar, como a internet mais admirada pelos capixabas, Karol não escondeu a emoção ao dedicar o prêmio Marcas de Valor a seu pai, o senhor Agenor Rangel, um dos fundadores da Loga.

“Este prêmio ele não foi conquistado de um ano para o outro. Esse prêmio vem sendo construído ao longo de seis anos. E os anos de 2020 e 2021 não foram fáceis para ninguém. Mas o ano de 2021 teve grande peso para Loga. Em março nós perdemos um dos nossos fundadores, o Agenor Rangel. E foi muito pesado e triste conduzirmos o nosso dia a dia. Mas estamos trabalhando para continuar esse legado que traz tanta responsabilidade. Queremos continuar sendo lembrados pela inovação, a qualidade e o atendimento ao cliente”, afirmou.

Karol Rangel recebe o prêmio (crédito: Daniel Alencastre)

O diretor de Marketing e Comercial da Loga, Antony Moreira, também marcou presença na décima segunda edição do Marcas de Valor e reforçou o quão importante é o reconhecimento dos capixabas pela Loga como a melhor internet.

“Ser conhecido voluntariamente pelo mercado aumenta muito a responsabilidade da Loga. São pessoas que possivelmente já experimentaram o nosso serviço ou ouviram outros falarem bem de nós que nos reconhecem. Isso é fruto da dedicação diária de uma grande equipe. Esse reconhecimento é um combustível que valida o empenho de cada integrante do time”, enfatizou o diretor.

12º Prêmio Marcas de Valor

Por meio da premiação, a Rede Gazeta revela o que os capixabas valorizam e consideram importante em uma empresa.

Neste ano, para realizar o diagnóstico, a Gazeta contou com a participação do Instituto Futura Inteligência, que realizou, entre os dias 9 e 15 de setembro, uma pesquisa de mercado com 1.600 pessoas nos municípios de Vitória, Serra, Vila Velha e Cariacica.

Ao todo, 26 segmentos foram contemplados e 110 marcas avaliadas pelos entrevistados. A metodologia utilizada calcula o valor das marcas para seus consumidores. Entre os atributos avaliados estão credibilidade, inovação, qualidade dos produtos e serviços, participação no desenvolvimento do Estado, atendimento ao cliente, imagem, relacionamento com as comunidades e cuidado com o meio ambiente.

A Loga

A Loga nasceu em Linhares, no norte do Espírito Santo. Em 2021, a empresa completou 6 anos.

Atualmente, a Loga tem duas sedes em Vila Velha, conta com quatro Lojas de Experiência ativas em Linhares, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim, no Estado, e em Teixeira de Freitas, na Bahia.

A Loga investe de forma constante em inovação e na atualização das tecnologias que a equipe utiliza para monitorar a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes, que são chamados de Logados.

A Internet escolhida pelos capixabas, sempre busca estar à frente e ser referência em termos de internet, telefone e TV. Neste ano, a Loga ganhou ainda mais robustez internamente ao realinhar projetos, objetivos e gestão. “Acreditamos que isso é fundamental e reflete diretamente na imagem que o capixaba tem da empresa”, completou o diretor de Marketing e Comercial da Loga, Antony Moreira.