Marcas de Valor: Loga é eleita a melhor internet pelos capixabas

O 12º Prêmio Marcas de Valor coroa a Loga como a melhor internet e uma das empresas mais admiradas pelos capixabas. Saiba tudo sobre a noite de consagração da nossa internet ultrarrápida.

Na 12ª edição do evento Marcas de Valor, da Rede Gazeta, a Loga conquistou o primeiro lugar na categoria Internet. O Marcas de Valor reconhece e premia as empresas mais admiradas pelos capixabas.

Leia mais: Loga concorre na categoria Provedores do Prêmio Reclame AQUI pelo segundo ano consecutivo

Leia mais: Projeto da Loga contra a Covid-19 é reconhecido no Prêmio Ser Humano

Karol Rangel, empresária e sócia da Loga, representou a empresa durante a cerimônia de premiação comemorou a conquista da Loga no Marcas de Valor.

“É com muita honra e alegria que recebo esse prêmio em nome da Loga. Eu quero agradecer em nome de todos os sócios, os diretores e reconhecer todos os nossos mais de 300 colaboradores, que trabalham todos os dias num alto nível de qualidade para atender os mais de 50 mil clientes, nas 12 cidades em que nós trabalhamos”, celebrou.

Emoção no Marcas de Valor

Ao receber o prêmio de melhor internet eleita pelos capixabas, Karol compartilhou sua emoção, dedicando o prêmio a seu pai, Agenor Rangel, um dos fundadores da Loga.

“Este prêmio não foi conquistado de um ano para o outro. Esse prêmio vem sendo construído ao longo de seis anos. E os anos de 2020 e 2021 não foram fáceis para ninguém. Mas o ano de 2021 teve grande peso para a Loga. Em março nós perdemos um dos nossos fundadores, o Agenor Rangel. E foi muito pesado e triste conduzirmos o nosso dia a dia. Mas estamos trabalhando para continuar esse legado que traz tanta responsabilidade. Queremos continuar sendo lembrados pela inovação, qualidade e o ótimo atendimento ao cliente”, disse.

Foto da Karol Rangel, sócia da Loga, durante o Prêmio Marcas de Valor
Karol Rangel, sócia da Loga, recebendo a premiação no Marcas de Valor.

O Diretor da Loga, Antony Moreira, também esteve presente na 12ª edição do Marcas de Valor, destacando a importância do reconhecimento dos capixabas à Loga como a melhor provedora de internet.

“Ser reconhecido voluntariamente pelo mercado aumenta muito a responsabilidade da Loga. São pessoas que possivelmente já experimentaram o nosso serviço ou ouviram outros falarem bem de nós que nos reconhecem. Isso é fruto da dedicação diária de uma grande equipe. Esse reconhecimento é um combustível que valida o empenho de cada integrante do time”, enfatizou Antony.

12ª edição do Marcas de Valor

Por meio do Marcas de Valor, a Rede Gazeta revela as preferências e valores dos capixabas em relação às empresas.

Neste ano, a Gazeta contou com a colaboração do Instituto Futura Inteligência para realizar uma pesquisa de mercado, entre 9 e 15 de setembro, com 1.600 pessoas nos municípios de Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra.

Foram contemplados 26 segmentos, com avaliação de 110 marcas pelos entrevistados. A metodologia usada calcula o valor das marcas para os consumidores, considerando:

  • Credibilidade;
  • Inovação;
  • Qualidade de produtos e serviços;
  • Participação no desenvolvimento do Estado;
  • Atendimento ao cliente;
  • Imagem;
  • Relacionamento com as comunidades;
  • Cuidado com o meio ambiente.

Loga Internet

A Loga nasceu em Linhares, no norte do Espírito Santo. Atualmente, tem duas sedes em Vila Velha, além de quatro Lojas de Experiência ativas em Cachoeiro de Itapemirim, Linhares e São Mateus, no Espírito Santo, e em Teixeira de Freitas, na Bahia.

A empresa investe de forma constante em inovação e atualização de tecnologias para monitorar a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes, os Logados.

Escolhida como a provedora de internet preferida pelos capixabas, a Loga busca estar à frente e ser referência em internet, telefone e TV.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação