Aniversário de 5 anos da Loga

A Loga chega ao aniversário de 5 anos com muitos motivos pra comemorar e pra compartilhar com todo mundo que nos acompanhou nessa trajetória

A Loga chega ao aniversário de 5 anos com muitos motivos pra comemorar e pra compartilhar com todo mundo que nos acompanhou nessa trajetória

Feche os olhos por um momento e tente se lembrar:
O que você estava fazendo em 2015?

Engraçado, né? Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo parece tão distante.

Quem vê os ônibus da Loga lotados de integrantes do Exército Laranja prontos para mais um lançamento, mal sabe que ali em 2016, a gente chegava no bairro de Interlagos, em Vila Velha, com apenas uma tenda e umas poucas pessoas.

A Loga cresceu nos últimos 5 anos e alcançou muitos objetivos. Você tem o nosso convite pra conhecer um pouco da nossa história agora.

Quem andava pelas ruas de Linhares em julho não entendia nada que estava acontecendo.  

Os olhares curiosos acompanhavam a carreata que anunciava a chegada do ônibus que trazia o primeiro comboio do Exército Laranja.
Nossos 70 integrantes tinham missão: Vestir a camisa da Loga e divulgar o lançamento da primeira Loja de Experiência em Internet do Brasil.

De lá pra cá, as viagens só aumentaram e os lançamentos da Loga só cresceram. Chegamos em São Mateus, Sooretama, Anchieta, Piúma, Cachoeiro de Itapemirim, Vila Velha, Teixeira de Freitas, Serra e mais recentemente em Vitória. Já são 11 cidades com cobertura da Internet Loga, de Norte a Sul do Espírito Santo e também na Bahia.

Você pode conferir todos os vídeos de chegada da Loga nas cidades clicando aqui. Dá só uma olhada em como foi a invasão do Exército Laranja em Vitória.

YouTube video

E por falar em cobertura da Internet Loga, quem ainda não é cliente tem 5 pontos onde pode experimentar nossa conexão antes mesmo de contratar.

São as Lojas de Experiência em Internet da Loga. Conceito inédito no Brasil, as unidades funcionam pra dar uma amostra grátis da nossa tecnologia pro público. Nas lojas você pode assistir um trechinho de filme, jogar e até ouvir música online. Tudo para ter o gostinho de ter uma Internet 100% Fibra Óptica.

Em 5 anos foram 6 unidades inauguradas, em Cachoeiro, Linhares, São Mateus, Teixeira de Freitas, Shopping Vila Velha e Shopping Vitória. Por conta da pandemia, a unidade do Shopping Vila Velha acabou sendo fechada. Quer saber os endereços das nossas lojas? Clique aqui.

Aqui na Loga a gente adora uma festa. E se vai ter evento, pode convidar que a gente tá dentro, não importa o tipo.

Em novembro de 2017 a Loga invadiu o universo dos gamers. Com 3 dias de programação, o Challenge of the Gods foi e continua sendo até hoje, o maior evento de e-sports do Espírito Santo. Quer saber um pouco mais como foi? Clique aqui e confira. 

YouTube video

 

E se a gente te contar que de um evento de games, a Loga foi parar numa micareta? Pois é, em janeiro de 2019, a Loga foi patrocinadora oficial do Guarafest e ajudou a pintar de laranja o público que pulou com shows de Ivete Sangalo, Tomate, Dilsinho e muito mais.

YouTube video

 

Além disso, a Loga ainda esteve presente como patrocinadora e apoiadora de eventos como a Arena de Inverno e de Verão em Vila Velha, no Prêmio FM Super da Música Sertaneja e até na Festa da Penha 2020, que contou com um formato diferente, inteiramente online.

Mas nem só de festa vive a Loga. Ao longo destes 5 anos a gente teve a oportunidade de ajudar muita gente e levar um pouco mais de alegria e esperança pra quem precisava.

Com a Conexão Solidária, mobilizamos nosso Exército Laranja para ações com foco na solidariedade. Em 2017, tentamos transformar o Natal das crianças da Creche da Tia Loura, em Vila Velha. O resultado você pode conferir no vídeo.

YouTube video

 

Em mais uma edição do Conexão Solidária, reunimos parte do Exército Laranja e fomos para Cachoeiro de Itapemirim. Durante o mês de janeiro, recolhemos doações nas cidades capixabas que temos nossas Lojas de Experiência em Internet para levar para as famílias atingidas. Pra saber um pouco mais como foi é só clicar aqui.

E pra comemorar a marca de 5 anos, trouxemos um convidado ilustre. O ator Rafael Infante, do Porta dos Fundos, novelas e filmes, é a nova cara da Loga. Fazendo diversos personagens, a campanha vai mostrar como a Internet é importante, independente da situação.

YouTube video

Quer ficar por dentro de tudo que vai rolar com o Infante? Clique aqui e fique por dentro.

E se a equipe da Loga fez bonito na hora de ir pra rua, nas ações e missões do Exército Laranja, a galera do digital também brilhou nesses 5 anos de empresa. Seja no nosso blog, na Newsletter, Facebook, Instagram, Linkedin ou Twitter, toda semana o público pode conferir dicas sobre o melhor uso da Internet, indicações de filmes, séries, canais no Youtube, aplicativos.

Com a chegada da pandemia, todo o conteúdo foi repensado pra ser útil no momento. Dicas para o Home Office, aplicativos pra fazer reuniões online, pra fazer as compras sem sair de casa e até como usar a Internet pra se informar sobre o Coronavírus, sem cair em fake news.

Pra facilitar a vida dos Logados, lançamos também o App da Loga, que depois passou por uma repaginada e agora já tá prontinho pra ser usado. O aplicativo tem diversos benefícios pra quem é cliente Loga ter controle da Internet na palma da mão. Clique aqui e baixe agora.

YouTube video

 

E lá no Reclame Aqui, não é por nada não, mas a Loga tá que tá. Ganhamos o selo de confiabilidade de atendimento e nossa reputação tem o status de Ótima no site. 

No Instagram, teve filtro pra bombar nos Stories, com tema de verão, Carnaval, Arraiá e o mais recente, com as cores da Loga. Você pode experimentar clicando aqui.

E o que falar das playlists da Loga no Spotify, hein!
Tem playlist sertaneja, POP, Rock, mas também tem pra pedalar, pra descansar, pra namorar e até pra faxinar. Quer conhecer? É só clicar aqui.


5 anos passaram voando e a gente não vê a hora de comemorar mais 5, 10, 20…

Planos não faltam e muito menos disposição. Novas cidades, novos estados, novas tecnologias. O que será que o futuro está reservando pra gente? A gente espera poder contar com vocês, Logados, pra descobrirmos juntos.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação