Trabalho executado pela Coordenadora de Experiência do Cliente da Loga e todos da equipe surte efeito e empresa ganha certificação do Reclame Aqui

A Loga quer sempre oferecer a melhor experiência para quem entra em contato com a nossa empresa. Tanto para nossos clientes, quanto para aqueles que têm dúvidas ou sugestões para o nosso serviço.

Para cumprir com essa missão, estamos sempre aprimorando e avaliando onde podemos melhorar em nosso trabalho. Por isso, ficamos muito felizes quando temos o reconhecimento de toda essa dedicação. A Loga agora possui o Selo RA Verificada por Excelência em Atendimento.

A certificação é concedida pelo site Reclame Aqui, maior portal sobre relação entre consumidores e empresas da América Latina.

Segundo a Coordenadora de Experiência do Cliente da Loga, Priscila Lembranzza, todos os canais de atendimento da operadora, como telefone, e-mails e mídias sociais, passaram por uma auditoria. O objetivo foi avaliar o compromisso da empresa em manter um relacionamento de qualidade com o clientes, sanando dúvidas e resolvendo problemas.

“O Selo RA Verificada é importante porque certifica que os canais de atendimento da empresa funcionam com excelência. Ele nos dá credibilidade e mostra que temos uma estrutura adequada para atender os clientes com agilidade”, afirma a Coordenadora.

Para a Loga, conexão é coisa séria, e não estamos falando apenas de tecnologia.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga