Loga patrocina Arena de Verão em Vila Velha

Arena de Verão na Praia de Itapoã contou com atividades esportivas gratuitas para o público, como circuito, zumba, beach soccer e mais

Arena de Verão na Praia da Costa contou com atividades esportivas gratuitas para o público, como circuito, zumba, beach soccer e mais

Se o assunto é esporte, saúde e Vila Velha, pode ter certeza que a Loga está dentro. É por isso que a empresa foi uma das patrocinadoras oficiais da Arena de Verão, que agitou as areias da Praia da Costa entre os dias 3 de janeiro e 2 fevereiro.

A Arena, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Vila Velha, reunia uma série de atividades esportivas gratuitas que, levando, em média, mil pessoas por dia para o espaço. Nos fins de semana o número chegava a 3 mil interessados em se exercitar.

Entre as atividades, a programação contava com circuito funcional, altinha, vôlei master, beach soccer, zumba, corrida, judô, kickboxing, aulas de dança e mais. 

Teve espaço até para os E-Sports na Arena. No último fim de semana da programação, a Praia da Costa recebeu um verdadeiro torneio de games com Internet cedida pela Loga, além de um animado desfile de Cosplayers.

Apoiar os esportes, saúde e os eventos capixabas são algumas das prioridades da Loga Internet. Essa é a verdadeira conexão.

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação