Exército Laranja invade novos bairros de Vila Velha

A tropa de elite da Loga Internet invadiu a cidade com muita festa


Depois do sucesso da passagem do Exército Laranja por Vila Velha em setembro, a tropa de elite da Loga voltou a marchar pelas ruas da cidade em outubro. E toda essa animação tinha um motivo: a cobertura da Internet Loga chegou em novos bairros.

Ao longo de 3 dias, nosso time andou por ruas, subiu ladeiras, fez a festa nas praças e se conectou com muita gente que já esperava ansiosamente pela chegada da Loga Internet.

Exército Laranja invade novos bairros de Vila Velha

Para os fãs do ônibus da Loga, foi a vez de rever nosso famoso ‘Buzão’ puxando mais uma carreata pelas ruas da cidade. E para fechar a invasão, o Exército Laranja fez uma última parada no Shopping Vila Velha, tirando fotos no mais novo Quiosque da Loga, inaugurado recentemente.

Você piscou e a Loga já está chegando no seu bairro. Quer fazer parte do Universo dos Logados?
#EntãoLoga

[button size=’big_large’ style=” text=’Clique e veja nossos planos’ icon=” icon_color=” link=’//euquero.loga.net.br/cidade’ target=’_self’ color=” hover_color=’#152449′ border_color=” hover_border_color=” background_color=’#f39200′ hover_background_color=” font_style=” font_weight=” text_align=” margin=”]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação