A Internet Loga invadiu Vitória

O Exército Laranja invadiu as ruas de Vitória, tomando todos os cuidados por conta da pandemia, mas levando muita alegria e informação para o público

O Exército Laranja invadiu as ruas de Vitória, tomando todos os cuidados por conta da pandemia, mas levando muita alegria e informação para o público

Depois de chegar em alguns bairros da cidade no início do ano, chegou a nossa hora de invadir de vez a capital. Agora, já podemos dizer que é oficial: A Internet Loga chegou em Vitória!

Na última semana, entre os dias 13 e 15 de agosto, o Exército Laranja tomou as ruas da cidade fazendo aquela festa que outras cidades do Espírito Santo já conheciam. A diferença dessa vez foram as normas de saúde e segurança que seguimos para ajudar no combate ao COVID-19. Nada que pudesse diminuir a nossa festa.

E por falar em saúde, a Loga fez questão de tentar fazer a sua parte para ajudar. Levamos para nossas tendas, espalhadas por diversas esquinas e praças da cidade, profissionais para aferir pressão e conversar com o público. Tomamos também o cuidado de que todos os integrantes do Exército Laranja estivessem usando máscaras a todo momento, além de carregarem sempre álcool em gel para higienizar os materiais que levamos para a ação.

YouTube video

Outra novidade dessa invasão ficou por conta da tecnologia. Muito conhecido a partir das Lives de shows, o QRCode virou um verdadeiro aliado da Loga. Cada integrante do Exército Laranja levava um código em seu crachá que podia ser lido por todos que estivesse interessados em saber mais sobre a nossa Internet. Bastava apontar a câmera do celular para ele.

Agora já podemos dizer, com todo o orgulho e alegria: Chegamos em Vitória e não viemos a passeio.

Confira a lista de bairros que já contam com cobertura da Internet Loga:

Reserve já o seu plano e garanta a Internet Loga para sua casa

Observação:
Se você for morador de algum Condomínio de prédios, ao fazer a contratação você faz automaticamente a solicitação de adequação. Nossa equipe vai contactar o Síndico, obter as autorizações e realizar a adequação do seu edifício para receber a internet LOGA. Este procedimento leva aproximadamente 20 dias úteis após a autorização do síndico. Mas se o seu edifício já estiver adequado, nossa equipe imediatamente fará o agendamento da sua instalação e você terá uma internet nova!
Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação