Conexão Solidária da Loga leva doações para Cachoeiro

Em mais uma edição da Conexão Solidária, Exército Laranja se reúne para levar e entregar os mantimentos arrecadados em janeiro

Em mais uma edição da Conexão Solidária, Exército Laranja se reúne para levar e entregar os mantimentos arrecadados em janeiro

O ano de 2020 começou difícil para muitas das cidades do Sul do Espírito Santo. A região sofreu com as fortes chuvas que atingiram o Estado e deixaram milhares de pessoas desabrigadas. 

A Loga reuniu parte do Exército Laranja e partiu para Cachoeiro de Itapemirim no último sábado, dia 08 de fevereiro, para promover mais uma edição da Conexão Solidária. Durante o mês de janeiro, recolhemos doações nas cidades capixabas que temos nossas Lojas de Experiência em Internet.

Carregados com mantimentos, cestas básicas, roupas e itens de higiene pessoal, nossa equipe chegou em Cachoeiro às 10h para começar o trabalho. Segundo Célia Mendonça, Gerente de Recursos Humanos da Loga, a equipe foi recebida com muita alegria e gratidão. 

“Encontramos muito trabalho pela frente, atuamos com a descarga de doações que chegaram, organização da logística de todo o espaço da quadra, transportando, separando e acomodando as doações. A equipe brilhou em toda a ação, totalmente engajados, com uma disposição incrível, todos muito alegres e unidos no propósito.” contou Célia.

Além de entregar todas as doações arrecadas, nosso Exército Laranja também ajudou a organizar tudo no local, a quadra da Escola Municipal Zilma Coelho

Para Amanda Braz, Supervisora de Desenvolvimento Humano da Loga, a Conexão Solidária em Cachoeiro foi um momento de extrema importância.

“Provamos que algumas horinhas de nosso dia em prol de quem precisa faz toda a diferença. Essa ação é importante para mostrar o real significado da palavra ‘União’. Sem a união do Exército Laranja nada disso seria possível. Gratidão imensa a todos.” completou Amanda.

Conseguir recolher essas doações e entregá-las para aqueles que estão mais precisando é o mínimo que podemos fazer para ajudar o Estado que nos viu nascer e crescer. Essa é a verdadeira conexão.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação