Conheça a Loja de Experiência Loga: a primeira do Brasil a oferecer testes de internet por fibra óptica

A Loja de Experiência Loga está localizada no Centro de Linhares e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h

Você já explorou diversos estabelecimentos que oferecem a oportunidade de experimentar um produto antes de efetuar a compra, desde lojas de roupas, móveis e perfumes até concessionárias de carros.

Leia mais: Descontos, ofertas e sorteios: saiba tudo sobre o Clube de Vantagens Loga

Leia mais: Guia para teste de velocidade de internet: Speedtest + Loga

Agora, imagine visitar uma loja onde é possível vivenciar a qualidade da internet antes mesmo de instalá-la em sua casa.

Assim surge a Loja de Experiência Loga, a pioneira no Brasil a proporcionar uma experiência única de testar a conexão de fibra óptica.

Loja de Experiência Loga

Este espaço inovador é uma iniciativa da Loga Internet, uma empresa que surgiu em Linhares há dois anos e que está ampliando sua presença no Espírito Santo ao fornecer o serviço de internet por fibra óptica para pessoas e empresas, conhecida como a internet ultrarrápida.

Para conhecer de perto a qualidade do serviço e a velocidade dessa internet, convidamos os clientes a visitarem nossa loja no Centro de Linhares, onde poderão desfrutar das seguintes experiências:

  • Filmes;
  • Séries;
  • Videogames;
  • Música;
  • Mídias Sociais;
  • Navegação em sites.
YouTube video

Pedro Angones, Diretor Técnico da Loga, destaca que o objetivo é proporcionar aos consumidores uma experiência imersiva nos diferenciais da conexão por fibra óptica oferecida pela Loga Internet. 

Atualmente, apenas 5,5% das conexões de internet no país usam essa tecnologia, considerada a mais avançada nacionalmente.

“A loja está em sintonia com nosso compromisso de transparência com os clientes. Queremos que os moradores da cidade percebam na prática que a internet fornecida através da tecnologia de fibra óptica até a casa do assinante oferece maior velocidade, menos interferências e instabilidades, tudo a um custo acessível”, comenta o Diretor Técnico.

É importante ressaltar que esta não é uma loja de serviços, pois todos eles podem ser acessados através da Central de Atendimento 0800 400 1560

A Loja de Experiência da Loga é projetada para que todos possam desfrutar de uma excelente experiência com a internet.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação