Encerramento da TV Loga: leia comunicado com todas as informações do término do serviço!

A TV Loga terá seu serviço interrompido a partir de 02 de março de 2024. Leia o nosso comunicado na íntegra.

COMUNICADO IMPORTANTE SOBRE O ENCERRAMENTO DA TV LOGA

Caro Cliente,

A LOGA, empresa capixaba de internet, tem a imensa satisfação de tê-lo como nosso cliente. Trabalhamos diariamente com dedicação para proporcionar sempre o que há de melhor em tecnologia em cada um dos nossos produtos. Desde o lançamento da TV Loga em 2018, buscamos manter o mesmo padrão de excelência. No entanto, as evoluções nas conexões com a internet resultaram no aprimoramento de novos formatos de conteúdo de TV, disponibilizados pelo mercado, incluindo diversas categorias de streaming.

Compreendendo essa dinâmica de mercado, aliada à evolução tecnológica e ao nosso respeito pela escolha de estar conosco na LOGA, decidimos oferecer a você a liberdade de escolha sobre o conteúdo que deseja assistir e o player de TV que melhor atenda às suas preferências. Lembramos que você já possui o essencial: a melhor conexão à internet do Espírito Santo.

Dessa forma, a R7 TELECOMUNICAÇÕES LTDA, razão social da LOGA INTERNET, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 11.767.820/0001-20, com sede na Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, nº. 06, 2º andar, Salas 204/205, Bairro Itapuã, na cidade de Vila Velha/ES, CEP: 29.101-800, em conformidade com o Artigo 52 do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações (anexo à Resolução ANATEL nº 632/2014), comunica a você que:

A partir de 02 de março de 2024, o serviço de TV LOGA, Serviço de Acesso Condicionado (SeAC) prestado pela R7 TELECOM, também conhecido como TV a Cabo, será cancelado devido ao encerramento das operações.

Durante esse período, estamos à disposição em todos os nossos canais de comunicação para esclarecimentos, assistência e sugestões quanto às opções de streaming que se adequam ao seu perfil.

Agradecemos profundamente por escolher a LOGA, e permaneceremos ao seu lado para garantir seu pleno atendimento. Para mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa central de atendimento telefônico e WhatsApp pelo número 0800 500 1550, além de nossas lojas.

Leia mais: Saiba quais são as últimas novidades nas plataformas de streaming

Leia mais: Você conhece as concorrentes da Netflix?

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação