A retrospectiva de 2020 da Loga

Rafael Infante, aniversário de 5 anos, chegada em Vitória e muito mais novidades tomaram conta da retrospectiva da Loga em 2020

Rafael Infante, aniversário de 5 anos, chegada em Vitória e muito mais novidades tomaram conta da retrospectiva da Loga em 2020

Muita gente acha que 2020 se resume a janeiro, fevereiro, março e dezembro, mas ao longo destes 12 meses, muita coisa aconteceu.

Máscaras, álcool em gel e nada de sair de casa, essa foi a rotina de muita gente na maior parte do ano. Mas mesmo em meio a tantas adversidades, a Loga teve motivos pra sorrir e ter orgulho dos objetivos que conquistamos.

Teve cidade nova ganhando cobertura da nossa Internet, novo garoto-propaganda vestindo a camisa do Exército Laranja e o nosso super aniversário de 5 anos. Assim foi o nosso 2020. Vem curtir a retrospectiva da Loga.

Em 2020, o Exército Laranja invadiu novas cidades. Objetivo antigo da nossa empresa, esse ano foi a vez de Vitória receber a cobertura da Internet Loga. Além da capital, Serra também já pode contar com a nossa Internet 100% Fibra Óptica, 100% capixaba. Vem dar uma olhada em como foi a chegada do nosso time de elite em Vitória.

YouTube video

 

Em um ano cheio de dificuldades, nossa Conexão Solidária teve oportunidades pra ajudar muita gente. No início do ano, por conta das chuvas que atingiram a região Sul do Estado, nossa equipe reuniu doações de alimentos para levar para as famílias em Cachoeiro. Além disso, em setembro, nossa já tradicional campanha de doação de sangue foi um verdadeiro sucesso, em parceria com a HemoES.

Pensa que acabou? Em uma ação conjunta com a Microsoft e a Positivo que nos encheu de orgulho, a Loga presenteou alunos do Instituto Pontes e do Pré-vestibular Dandara que estão na reta final de preparação para o ENEM 2020 com 100 Notebooks, 50 Smartphones e Internet.

YouTube video

 

Além de agradecer por conseguir ajudar tanta gente, somos gratos por tantas conquistas que alcançamos em 2020. No início do ano, nossa empresa foi eleita a Melhor Velocidade de Internet Banda Larga de Linhares, Piúma e São Mateus, pelo site Melhor Plano.

Lá no Reclame Aqui, a Loga também fez bonito em 2020. Recebemos o selo de Confiabilidade de Atendimento e nossa reputação alcançou o status de Ótima. Ainda teve tempo da Loga marcar presença na Arena de Verão de Vila Velha, ser a Internet oficial da Festa da Penha, ganhar um Quiosque de Experiência em Internet no Shopping Vitória e antes do apagar das luzes, nosso Projeto no combate à COVID-19 foi reconhecido no Prêmio Ser Humano 2020.

E se é pra falar em conquistas, não poderíamos deixar de fora uma das maiores do ano. Em 2020, a Loga completou 5 anos de vida com muitos motivos pra comemorar. Nossas redes sociais foram tomadas com o visual de festa, lançamos uma playlist especial, filtro para os Stories do Instagram… É tanta história da Loga que daria pra fazer até um filme. E a gente fez.

Confira o Logamentário, o filme de 5 anos da Loga.

YouTube video

 

E por falar em aniversário, a Loga ganhou um presentão em 2020. Rafael Infante entrou pela nossa porta da frente. O ator do Porta dos Fundos é a nova cara da Loga.

Fazendo diversos personagens, como a Dona Ledir, Sr. Lobato, Lauro Guru e outros, mostramos como a Internet é essencial na vida de todo mundo. Vem conhecer a turma do Residencial de Fibra.

YouTube video

 

E para um ano com tantas dificuldades, até que a Loga teve muitas novidades pra contar.

Além dos novos planos, com ainda mais velocidade, estamos com telefone novo, o 0800 400 1560. E pra quem já é Logado, o novo App da Loga foi um verdadeiro sucesso. Dá pra tirar suas faturas, mudar a senha do Wi-Fi, abrir chamados técnicos com nosso suporte e muito mais, tudo direto pelo seu celular.

Nas redes sociais, a Loga também brilhou. Novos filtros para os Stories do Instagram, novas playlists no nosso Spotify e muito, mas muito conteúdo.

2020 pode não ter sido o ano que todo mundo esperava, mas a Loga ainda tem muitos motivos pra agradecer e se orgulhar de todo o time que trabalha com a gente e também de todos os nossos queridos clientes, os Logados. Temos fé que 2021 vai ser ainda melhor.
Feliz Ano Novo. Feliz Internet Nova.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação