Conexão Solidária – Uma parceria Loga, Microsoft e Positivo

Em parceria com a Microsoft e a Positivo, a Loga promove mais uma edição da Conexão Solidária para doar computadores e smartphones

Em parceria com a Microsoft e a Positivo, a Loga promove mais uma edição da Conexão Solidária para doar computadores e smartphones

A nossa Conexão Solidária não pode parar. Em mais uma edição do nosso programa, a Loga firmou parceria com a Microsoft e com a Positivo pra entregar 100 Notebooks, 50 Smartphones e Internet para alunos do Instituto Pontes e do Pré-vestibular Dandara que estão na reta final de preparação para o ENEM 2020.

A cerimônia de entrega foi realizada no dia 25 de setembro, na sede da Loga, em Itapoã, Vila Velha. Por conta da pandemia, a cerimônia contou com um número reduzido de pessoas, tendo uma entrega simbólica de computadores para apenas 4 estudantes e seus familiares. Os outros equipamentos chegam ao Espírito Santo em outubro para serem entregues a todos os alunos.

YouTube video

A parceria contou com a Positivo, doando todos os equipamentos, e a Microsoft que liberou as licenças de usos dos softwares. A Loga ficou responsável por toda operacionalização e ainda vai instalar Internet por Fibra Óptica ou levar planos de dados para a casa de todos os beneficiados, dependendo da viabilidade técnica de cada residência.

Para ver mais fotos da cerimônia de entrega das doações, é só clicar aqui.

De acordo com o Diretor Comercial e de Marketing da Loga, Antony Moreira, uma das desigualdades que ganhou ainda mais força durante a pandemia foi e suspensão das aulas presenciais foi a digital. “Percebemos esse problema e redirecionamos o nosso programa social, alinhando-o inclusive ao nosso negócio, que é promover a conexão por meio da Internet por Fibra Óptica. Convidamos parceiros, que rapidamente se engajaram e nos ajudaram a potencializar a ação”, explica.

Enquanto a Loga tiver a oportunidade pra levar solidariedade pra quem precisa, não iremos pensar duas vezes. No fim das contas, a nossa melhor conexão é com as pessoas.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação