Finalista ao lado de Unimed e Samarco, medidas adotadas pela Loga no combate à COVID-19 ficam em segundo lugar no Prêmio Ser Humano 2020

A edição especial do Prêmio Ser Humano 2020 julgou as ações relacionadas às práticas de enfrentamento à crise causada pela pandemia da COVID-19.

Concorrendo ao lado de gigantes, o Projeto da Loga de prevenção ao coronavírus ficou em 2º lugar no Prêmio. O 1º lugar ficou com a Unimed e a Samarco fechou o pódio.

Nossa equipe recebeu da Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Espírito Santo – ABRH-ES, a placa em reconhecimento e dandos os parabéns pelo projeto.

A Loga foi rápida em tomar medidas para cuidar da saúde e segurança de seus funcionários com a chegada da pandemia. Diversas ações foram adotadas e todos os setores da empresa passaram por mudanças para garantir o mínimo de risco de contaminação. Você pode conferir mais clicando aqui.

A Loga parabeniza os outros projetos escolhidos na competição e agradece imensamente pelo reconhecimento de suas práticas. Isso nos dá mais força para seguir e mostra que estamos no caminho certo.