4 dicas de conteúdos para empreendedores no ambiente digital

Nosso conteúdo traz dicas de blog, canal do YouTube, programa de TV e podcast para você que é empreendedor ou tem interesse em abrir seu próprio

O acesso a conteúdos para empreendedores era limitado, mas com a ascensão da internet, a informação tornou-se muito disponível para todos. Hoje, enfrentar desafios empresariais é mais fácil graças à chuva de informações que se tem na internet.

Leia mais: Empreendedorismo feminino: a ascensão das mulheres nos negócios brasileiros

Leia mais: Startups capixabas estão transformando ideias em negócios de sucesso

Abundância de informações

A quantidade de conteúdo para empreendedores na internet oferece soluções para muitos dos seus desafios. Neste cenário, a informação não é mais um problema.

Dessa forma, vamos explorar algumas dicas valiosas com recursos que podem melhorar de forma significativa seu negócio.

Com as várias opções online, escolher o melhor canal ou blog de conteúdos pode ser desafiador. No entanto, diversificar é importante. Então, nossa dicas são divididas em:

  • Blog;
  • Programa de TV;
  • Canal de YouTube;
  • Podcast.

Blog

A Endeavor, uma organização renomada com mais de duas décadas de experiência, possui um blog muito rico em conteúdos. 

Sendo uma entidade sem fins lucrativos, a Endeavor é uma fonte confiável para orientações ricas que podem ajudar nos negócios.

Programa de TV

Apresentar seu modelo de negócios a grandes empresários é possível com o reality show Shark Tank Brasil, disponível no Prime Video.

Com empresários de renome, como João Appolinário e Caito Maia, o programa oferece aprendizados práticos e cruciais para empreendedores.

Canal de YouTube

No vasto universo do YouTube, destacamos o canal Geração de Valor, liderado pelo empresário Flávio Augusto

Com uma história inspiradora, o empresário compartilha muitos ensinamentos sobre empreendedorismo, adequados para aspirantes e empreendedores já consolidados.

Podcast

O podcast Gun Cast, apresentado por Murilo Gun, ex-aluno do programa de futurismo da Singularity University, oferece insights valiosos sobre empreendedorismo.

Originado de uma parceria entre Google e NASA no Vale do Silício, esse conteúdo certamente agrega valor ao seu negócio, proporcionando ideias inovadoras.

Ao explorar todas as fontes citadas acima, qualquer pessoa ganha conhecimentos importantes para melhorar e potencializar seu empreendimento.

Portanto, se você empreende ou tem interesse em empreender, navegue nesse universo cheio de conteúdo e colha os frutos dos aprendizados.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação