Conheça o novo Youtube Kids

Versão infantil do site ganha uma plataforma própria

Versão infantil do site ganha uma plataforma própria

As crianças ganharam uma plataforma de vídeo só para elas. O Youtube Kids, que já existia antes em versões para aplicativos (Android | iOS), agora ganha um site próprio.

Além da plataforma própria, o Youtube Kids ganha, também, um novo filtro de conteúdo para as crianças mais novas, com opções “pré-escolar”, para idades de 4 anos ou menos.

Uma das preocupações de muitos pais é sobre o conteúdo que os filhos estão assistindo. No site do Youtube Kids, é preciso que os pais desbloqueiem o site para os filhos usarem.

Após responder a pergunta inicial, os pais podem ler Informações de privacidade importantes sobre a plataforma. Depois é hora de escolher a faixa-etária da criança.

Ao escolher um dos filtros, o site ainda fornece mais informações sobre o conteúdo recomendado para aquela idade. Os pais contam ainda com a opção de ativar ou desativar a pesquisa, dando ou não a possibilidade das crianças buscarem por algum vídeo.

E se ainda assim, ela encontrar algo que você não considera adequado, você pode denunciar esse conteúdo para que o Youtube analise.

Dentro da plataforma, os pais ainda ganham mais uma ajudinha: as categorias.
Com elas, os vídeos ficam separados por temas que ajudam na hora de escolher o conteúdo para assistir. São elas as Séries, Música, Aprender e Explorar.

Dentro do site é possível usar também o menu ‘Assistir novamente’. Com ele, como o próprio nome já diz, dá para ter acesso a todos os vídeos que foram assistidos pelo usuário na plataforma, ajudando a monitorar o que os filhos estão vendo.

A internet pode ser de grande ajuda na educação das crianças, pois possui um conteúdo muito diverso e educativo. Porém, é preciso que seja usada com responsabilidade.

Quer uma Internet para não travar seus vídeos?
#EntãoLoga

[button link=”https://euquero.loga.net.br/cidade” type=”big” color=”orange”] Clique e veja nossos planos[/button]

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação