Google lança o Seja Incrível na Internet

Seja Incrível na Internet: iniciativa do Google ensina às crianças conceitos básicos de segurança e cidadania on-line. Saiba mais!

Iniciativa ensina às crianças conceitos básicos de segurança e cidadania on-line

A Internet contém um oceano de infinitas possibilidades. Porém, navegar neste oceano pode ser, também, uma experiência desagradável por conta dos perigos que existem na rede.

Visando oferecer um horizonte mais otimista para quem está nessa viagem digital, o Google lança o projeto Seja Incrível na Internet. A iniciativa tem como objetivo ensinar às crianças os conceitos básicos de segurança e cidadania digital para que elas possam explorar o mundo on-line com confiança.

E já que uma das melhores maneiras de aprender é brincando, entre os recursos do projeto está a INTERLAND, uma aventura on-line com quatro jogos simples. Neles, as crianças podem ter um contato mais lúdico com as principais lições de segurança digital na prática.

Além do joguinho, o Google disponibiliza também os conceitos e fundamentos para ‘Ser Incrível na Internet’ como Compartilhar com cuidado, Não cair em armadilhas, Proteger seus segredo e outros. O projeto conta ainda com diversos materiais e atividades para serem usados em salas de aula.

O Google tem como parceiros alguns especialistas em segurança digital, garantindo a veracidade, utilidade e importância dos elementos abordados no programa.

Conheça o SEJA INCRÍVEL NA INTERNET

Quer uma Internet que você possa confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação