Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas

Se você não tem qualquer habilidade para cultivar suas plantas, separamos uma lista de canais para ajudar na sua horta ou jardim.

Separamos uma lista de canais para ajudar com as plantas da sua horta ou jardim

Ter plantas em casa ou em apartamento não chega a ser uma novidade, mas os vasinhos tem estado ainda mais presentes na decoração.

Seja como enfeite ou até mesmo em pequenas hortas, as plantinhas deixam o ambiente mais bonito, mais cheiroso e, até mesmo, mais saudável.

E se você não tem qualquer habilidade para cultivar as suas, separamos uma lista com canais no youtube pra ajudar você a virar um mestre da jardinagem e da colheita.

Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas: Minhas plantas

Carol Costa é criadora do canal Minhas Plantas, autora de 5 livros e comandou o programa A Louca das Plantas, no GNT. A Carol fala de tudo um pouco quando o assunto é jardinagem. Tem dica sobre vasos, plantas das estações, nutrientes e muito mais.

YouTube video

Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas: Pomar, Horta e Planta

Com dicas simples e muito úteis, o Fábio Santos é dono do canal Pomar, Horta e Planta. Com mais de 300 mil inscritos, seus vídeos ensinam de forma fácil e prática como preparar adubos caseiros, deixar suas flores mais bonitas e eliminar pragas.

YouTube video

Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas: Nô Figueiredo

A paisagista Nô Figueiredo é criadora do canal que leva seu nome. Entre os vídeos dela, você encontra dicas de plantas para quem não tem muito tempo ou espaço, como cultivar temperos e até a fazer arranjos de flores.

YouTube video

Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas: Vida no jardim

Esse é para quem quer deixar o jardim em casa bem bonito. O canal Vida no Jardim é inteiramente dedicado ao paisagismo e jardinagem. Aprenda a fazer arranjos de suculentas, compor plantas em vasos e até mesmo ideias de presente para quem ama plantinhas.

YouTube video

Se Loga na horta! Aprenda a cuidar das suas plantas: Horta orgânica

O canal Horta Orgânica é pra quem deseja ser quase um agricultor caseiro. Nos vídeos, Jones Calisto dá aulas sobre plantio de alimentos orgânicos, fazer hortas orgânicas de temperos, hortaliças, frutas e verduras. Adubação, combate de pragas e até compostagem caseira.

YouTube video

Com a ajuda da internet, ficou mais fácil transformar a sua casa em um ambiente mais verde e bonito. Quer uma Internet que te ajuda a procurar dicas para cuidar das suas plantinhas?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação