Prepare sua melhor foto. O Facebook Dating chegou!

A novidade traz entre os diferenciais a função Crush Secreto, que permite descobrir os amigos do Facebook interessados em você

A novidade traz entre os diferenciais a função Crush Secreto, que permite descobrir os amigos do Facebook interessados em você


Chegando para ser concorrente do Tinder no Brasil, o Facebook Dating já está disponível para os usuários brasileiros. Na plataforma, embutida no aplicativo principal, você encontra pessoas com as mesmas preferências, interesses e atividades.

O Facebook ainda garante que a privacidade dos usuários está protegida e que nada será postado no feed de notícias.

Facebook Dating

Para criar um perfil no Dating, basta abrir o aplicativo do Facebook, tanto no iOS ou Android, tocar no botão Mais e encontrar o símbolo de coração. Você será convidado a adicionar fotos e escolher suas preferências de relacionamento como seu gênero e o gênero que você está procurando. Há as opções “mulher”, “homem”, “homem trans”, “mulher trans” e “não-binário”.

Facebook Dating


A ferramenta ainda conta com a função “crush secreto”. Se você quiser iniciar uma conversa com alguém que já é seu amigo no Facebook, você pode selecionar até nove contatos nos quais tem interesse. Se um deles adicionar você à lista de crushes secretos, rola o match. Caso contrário, ninguém vai saber.

Facebook Dating: Crush secreto

Agora é só investir no papo e ter uma Internet Ultrarrápida, assim você não trava na hora de conversar e nem sua conexão.

Quer uma Internet que você possa confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação