Conheça o site Disney Momentos Mágicos

Lançamento Disney Momentos Mágicos reúne diversas atrações do estúdio para animar a educar as crianças que estão passando mais tempo em casa

Lançamento Disney Momentos Mágicos reúne diversas atrações do estúdio para animar e educar as crianças que estão passando mais tempo em casa

Para animar as crianças, e muitos adultos, que têm passado mais tempo em casa, a Disney lançou o site Disney Momentos Mágicos, clique aqui para conhecer. A plataforma reúne conteúdo de entretenimento, histórias e recursos divertidos de franquias da Walt Disney Animation StudiosPixarMarvelStar WarsNational GeographicParques da Disney e muito mais. Tudo de graça.

O site traz conteúdos como a série de curtas Em Casa com Olaf, clique aqui pra assistir, além de atividades para colorir com personagens dos universos MarvelStar Wars.

YouTube video

Outro destaque fica por conta dos passeios virtuais pelos Parques da Disney.

Sonho de muitas pessoas, entre crianças e adultos, a visita à Disney pode virar realidade sem sair de casa. Pelo menos um pedacinho dela, né? Mas pra isso você precisa ter uma internet que não te deixe na mão.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação