Os melhores jogos de tabuleiro para celular: diversão na palma da mão

Do tabuleiro para a tela do seu celular. Experimente a emoção dos jogos clássicos na palma da sua mão

Você se lembra do primeiro jogo de tabuleiro que jogou na vida? Se juntar com amigos e familiares para brincar com esses jogos sempre foi uma experiência incrível. Competir nos populares jogos de tabuleiro é uma diversão garantida.

Lembre-se das situações engraçadas e das discussões durante as partidas. Aposto que você conheceu muitas pessoas competitivas nessas ocasiões. Será que essas amizades duram até hoje?

Leia mais: No tablet ou celular: jogos educativos para crianças

Leia mais: Conheça o Stadia, plataforma de jogos do Google

Pensando nessa nostalgia, separamos uma lista com alguns jogos de tabuleiro clássicos que agora podem ser baixados no celular para serem jogados a qualquer momento.

5 jogos clássicos de tabuleiro para celular:

  1. War;
  2. Banco Imobiliário;
  3. Cara a Cara;
  4. Jogo da Vida;
  5. Perfil.

War

O jogo é disputado com um mapa do mundo dividido em seis regiões (África, América do Norte, América do Sul, Ásia, Europa e Oceania). Cada jogador recebe uma carta com um determinado objetivo e quem completar primeiro o seu e declará-lo cumprido é o vencedor.

Banco Imobiliário

O jogador começa a rodada lançando os dados, avançando conforme o resultado. Cumpra as ações das casas e, se tirar números iguais, ganhe novo lançamento.

Cara a Cara

Um jogador faz perguntas ao outro para descobrir o personagem adversário. As perguntas devem ser direcionadas sobre as características do personagem. De acordo com as respostas, elimine o adversário.

Jogo da Vida

O jogador diz sua decisão a todos, escolhe um número e gira a roleta. Se o número escolhido aparecer, ele é o vencedor. Caso contrário, o banqueiro recolhe seu dinheiro.

Perfil

O participante escolhe um número de 1 a 20, faz uma pergunta correspondente à dica escolhida. Se você acertar a resposta, ganha a rodada e tem direito de avançar no tabuleiro.

Jogue online com a internet da Loga

Para as pessoas que gostam de jogos e adoram esse universo, aproveitem para jogar esses clássicos de tabuleiro online. E para a melhor experiência de internet, a Loga é a escolha certa.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação