Seriados dos anos 2000: 17 produções que marcaram uma geração

Saudades das séries dos anos 2000? Descubra as melhores que definiram uma geração.

Quem aqui viveu no início do século? Estamos falando da galera da geração Millennials. Sim, você aí que tem entre 30 e 45 anos, vai lembrar dos seriados dos anos 2000 que fizeram muito sucesso.

Só para avisar: nós não estamos velhos! Mas que vivemos as melhores experiências, isso é real!

É muita nostalgia dos anos 2000, e queremos relembrar algumas séries que fizeram sucesso. Então vamos reviver esses sucessos. Confira nossa lista e prepare-se para maratonar novamente.

Confira 17 seriados que fizeram sucesso nos anos 2000:

  1. CSI;
  2. 24 Horas;
  3. Smallville;
  4. Scrubs;
  5. The Shield;
  6. Monk;
  7. Two and a Half Men;
  8. House;
  9. Lost;
  10. Supernatural;
  11. Grey’s Anatomy;
  12. Todo Mundo Odeia o Chris;
  13. Gossip Girl;
  14. Chuck;
  15. The Big Bang Theory;
  16. The Vampire Diaries;
  17. Glee.

CSI (2000-2015)

Um dedicado grupo de investigadores forenses em um laboratório criminal de Las Vegas se empenha para resolver crimes quase sempre macabros.

24 Horas (2001-2014)

Todos os dias, o agente antiterrorista Jack Bauer enfrenta ataques, traições e planos diabólicos em seu trabalho.

Smallville (2001-2011)

Uma interpretação da história de Superman mostra o jovem Clark Kent aprendendo a usar seus superpoderes em Kansas.

Scrubs (2001-2010)

A divertida vida profissional e pessoal de um grupo de residentes que trabalham em um hospital bizarro e convivem com pacientes, colegas e funcionários imprevisíveis.

The Shield (2002-2008)

Vic Mackey é um policial que anda na corda bamba entre o certo e o errado, e lidera uma equipe de detetives que luta contra gangues nas ruas de Los Angeles.

Monk (2002-2009)

Após o assassinato não resolvido de sua esposa, Adrian Monk desenvolve um transtorno obsessivo-compulsivo, um pavor de germes e contaminação, que lhe custa o seu trabalho como detetive. Contudo, ele continua a resolver crimes com a ajuda do ex-chefe.

Two and a Half Men (2003-2015)

O quiroprático e pai solteiro Alan Harper mora em uma casa de frente para a praia com o filho Jake e o bilionário da internet Walden Schmidt, que se muda com os Harper e se oferece para comprar a casa depois da morte súbita do irmão de Alan, Charlie.

House (2004-2012)

No Hospital-Escola Plainsboro de Princeton, no estado de Nova Jersey, o gênio afiado Dr. Gregory House resolve mistérios de saúde como faria um Sherlock Holmes médico.

Lost (2004-2010)

Os sobreviventes de um voo que estava milhas fora do curso caem em uma ilha que abriga um sistema de segurança monstruoso, uma série de abrigos subterrâneos e um grupo de sobrevivencialistas violentos escondidos nas sombras.

Supernatural (2005-2020)

Os irmãos Sam e Dean Winchester encaram cenários sinistros caçando monstros. Velhos truques, armas e esconderijos não funcionam mais e seus amigos os traem, forçando os irmãos a contar um com o outro enquanto enfrentam novos inimigos.

Grey’s Anatomy (2005-presente)

A série médica de enorme sucesso foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Um dos jovens médicos que dá nome ao show, Meredith Grey, é filha de um famoso cirurgião.

Todo Mundo Odeia o Chris (2005-2009)

Chris é um adolescente crescendo no Broolkyn dos anos 80 com uma excêntrica família composta pelo pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew, que é bastante popular.

Gossip Girl (2007-2012)

A série conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Chuck (2007-2012)

Um gênio do computador, Chuck Bartowski, abre um e-mail que foi codificado com segredos vitais do governo, provocando uma transferência massiva de dados importantes direto no seu cérebro. Assassinos e terroristas internacionais querem Chuck.

The Big Bang Theory (2007-2019)

Os melhores amigos e companheiros de apartamento Leonard e Sheldon são físicos que trabalham no Instituto Tecnológico da Califórnia (Caltech) e são capazes de explicar a todo mundo mais do que gostariam de saber sobre física quântica, mas superar as situações sociais mais básicas, especialmente aquelas envolvendo mulheres, os deixa completamente perdidos.

The Vampire Diaries (2009-2017)

A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon e Stefan Salvatore são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo.

Glee (2009-2015)

Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem-sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação