Saiba quais são os melhores programas de reforma e decoração da TV

Conheça os programas de reforma e decoração que transformam casas em obras-primas.

Se você é fã de decoração e reforma de casas, deve conhecer o programa “Irmãos à Obra”, disponível no Discovery Brasil. Dois irmãos gêmeos ajudam famílias na busca e transformação da casa de seus sonhos.

O programa é um vício para muitos amantes de decoração. Os gêmeos Scott reformam casas há mais de 26 anos. Cada casa é um caso novo para eles, o que torna o tema de construção e reforma ainda mais divertido.

Mas para o nosso bom entretenimento, existem outros programas que podem ser muito bons para a gente poder acompanhar.

Por isso, listamos cinco programas de TV que também abordam a temática de reforma e decoração e que estão disponíveis no Discovery Brasil.

5 programas de TV sobre reforma e decoração:

  1. De Casa Nova;
  2. Ame-a ou Deixe-a: Vancouver;
  3. Reforma Total com Nate e Jeremiah;
  4. Alison e Donovan: Reformando com Estilo;
  5. Do Velho ao Novo.

De Casa Nova

Erin e Ben Napier admiram as casas antigas de sua pequena cidade no Mississippi. Usando materiais e tecidos vintage, eles preservam o estilo clássico dos imóveis, com toques modernos e melhorias a preços acessíveis.

YouTube video

Ame-a ou Deixe-a: Vancouver

Em cada episódio desta série, a designer de interiores Jillian Harris e o corretor de imóveis Todd Talbot competem para ver quem consegue convencer os proprietários de um imóvel a tomar a decisão mais acertada.

YouTube video

Reforma Total com Nate e Jeremiah

O casal de talentosos designers Nate Berkus e Jeremiah Brent procura mudar a vida de proprietários de imóveis que encontraram problemas em seus projetos de reforma e não conseguem encontrar uma saída.

YouTube video

Alison e Donovan: Reformando com Estilo

Comprar e restaurar casas antigas é a paixão da designer de interiores Alison Victoria. Ao lado de seu sócio, Donovan Eckhardt, Alison resgata a dignidade de imóveis em bairros históricos, executando projetos de restauração elegantes e com toques modernos.

YouTube video

Do Velho ao Novo

Esta série mostra como o casal Chip e Joanna Gaines transforma casas decadentes, mas com grande potencial, em vitrines que ajudam a revitalizar bairros inteiros na região central do Texas.

YouTube video

Dica bônus: Magos da Decoração

Esta série é uma dica bônus, disponível na Netflix: Magos da Decoração. Para tentar abocanhar um contrato importante com um dos principais hotéis de Londres, aspirantes a designer transformam espaços sem graça em ambientes incríveis.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação