Loga esteve presente na primeira edição do eCommerce.ES

A transformação de vendas online capixaba em um só lugar, esse foi o objetivo da primeira edição eCommerce.ES. A Loga foi a patrocinadora oficial do evento.

A transformação das vendas online no Espírito Santo foi tema do eCommerce.ES. Realizado no último dia 03, no Centro de Convenções de Vitória, este evento, patrocinado pela Loga, reuniu nomes de peso, incluindo André Santos, Diretor do Mercado Livre, Mário Rodrigues, CEO do Frete Rápido, e o empresário capixaba Marcus Buaiz, junto a outros profissionais do mercado nacional.

Leia mais: Loga marca presença na 5ª edição do Programa de Empreendedorismo Industrial do Findeslab

Leia mais: Loga celebra e apoia música capixaba no Prêmio Super da Música

Durante o evento, dois palcos simultâneos ofereceram palestras falando sobre temas essenciais no universo digital, como vendas online, processos logísticos, tecnologia, liderança e inovação.

O eCommerce.ES e suas conexões para o E-commerce capixaba

Idealizado pela Integral/Commerce, o eCommerce.ES superou as expectativas, atraindo mais de 1.600 participantes, em contraste com a previsão inicial de 500.

“Estamos realizando o sonho de trazer para o Espírito Santo um evento de impacto. Palestrantes e patrocinadores fazem parte desse sonho, o início de uma grande transformação para o mercado capixaba”, afirmam os sócios da Integral/Commerce, Daniel Costa e Tiago Munaldi.

A primeira edição do eCommerce.ES foi marcada por conexões valiosas, aprendizados e compartilhamento de cases de sucesso por grandes empresas do cenário capixaba e nacional.

A Loga, melhor provedora de internet do Espírito Santo, desempenhou um papel vital ao disponibilizar uma conexão de alta capacidade para o evento. Colaboradores da Loga, que atuam na área, participaram ativamente.

“Cada edição é uma oportunidade série para aprimorar a qualidade do conteúdo e da experiência. Estou ansiosa pelas próximas edições do eCommerce.ES. Como empreendedora, vivenciei uma experiência que contribuiu muito para o empreendedor capixaba. Gratidão à Loga Internet pela participação e patrocínio”, disse Silvia Milagres Mattiello, Gestora Adm Aneethun Espírito Santo.

Colaboradores da Loga durante o eCommerce.ES
Colaboradores durante o evento eCommerce.ES. Foto: Adessandro Reis.

Além disso, durante o evento, a Loga esteve presente com um stand, proporcionando aos participantes a chance de conhecer o famoso patinete elétrico.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação