Drama, humor e excentricidades: conheça os principais reality shows bizarros da TV

Descubra um universo de entretenimento único com os reality shows mais bizarros da TV. Veja a lista que preparamos para você!

Este mundo que a gente vive é, de fato, muito surpreendente. E para comprovar isso, fizemos um conteúdo listando os principais reality shows bizarros que já passaram ou ainda estão passando na TV ou estão presentes nas plataformas de streaming.

De casamentos a gravidez e dinheiro, temas comuns, não é mesmo? O diferencial está na forma como esses acontecimentos são abordados, e é exatamente isso que esses reality shows proporcionam.

É possível que você já tenha se deparado na TV com algum desses reality shows bizarros!

Aqui está a lista dos 9 reality shows bizarros:

  1. 90 Dias para Casar;
  2. Muquiranas;
  3. Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos;
  4. Amor Fora das Grades;
  5. Eu Não Sabia que Estava Grávida;
  6. Meu Grande Casamento Cigano;
  7. Mandou Bem;
  8. Jogo da Luva;
  9. Piscou, Dançou.

90 Dias para Casar

Imagina conhecer seu noivo e ter apenas 90 dias para casar, ou você seria expulso do país? O drama desses relacionamentos apressados com paixão e confusão está aqui!

Muquiranas

A série acompanha a vida das pessoas que fazem de tudo para cortar gastos, seja procurando restos de comida no lixo, dando descarga uma vez por semana ou reutilizando o fio dental.

São pessoas que preferem viver com o mínimo, apesar de terem nascido em uma das maiores sociedades de consumo do mundo, no limite entre a economia e a avareza.

Dra. Sandra Lee: A Rainha dos Cravos

A dermatologista Sandra Lee, também conhecida como “Pimple Popper”, ajuda pacientes com raras condições de pele a recuperar uma vida livre de disfarces e constrangimento.

Amor Fora das Grade

Casais encontram o amor, apesar dos muros que os separam. Eles têm a esperança de finalmente se encontrar após anos de visitas supervisionadas, telefonemas gravados e cartas manuscritas.

Eu Não Sabia Que Estava Grávida

Contrariando aquilo que se espera, há mulheres que descobrem a gravidez no momento do parto – são essas as protagonistas de Eu Não Sabia Que Estava Grávida. 

E se você acha que acabou, aqui vão mais algumas dicas de reality shows bizarros, só para você ver o quão incrível é a imaginação das pessoas para fazer reality shows.

Meu Grande Casamento Cigano

Esta série mostra o misterioso mundo dos ciganos americanos. De batismos a aniversários, ao casamento mais louco, conhecemos ciganos que se prendem a tradições antigas e laços familiares inquebráveis.

Mandou Bem

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Jogo da Lava

As equipes pulam sobre cadeiras, penduram-se em cortinas e se balançam em candelabros. Tudo isso para tentar atravessar um cômodo sem cair na lava. Pode acreditar.

Piscou, Dançou

Nesse game show divertido, provas eletrizantes e hilárias desafiam os corajosos competidores e até os jurados. Aqui, qualquer vacilo pode ser doloroso.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação