Os melhores preços na Black Friday: 7 sites que você precisa conhecer!

Levantamos alguns sites para te ajudar a fugir das armadilhas, descobrir as promoções de verdade e os melhores preços na Black Friday.

Um dos meses mais esperados por muitos consumidores brasileiros já está quase batendo à porta. Novembro é o mês que marca a famosa Black Friday.

No Brasil, o nome Black Friday até ganhou a fama de “Black Fraude”, de tantos produtos com descontos mascarados nas edições anteriores.

Mas para evitar que você tenha dores de cabeça, ou qualquer frustração na hora de realizar as suas compras, levantamos alguns sites para te ajudar a descobrir descontos e os melhores preços na Black Friday e fugir das armadilhas.

Listamos sete sites que são aliados dos consumidores para descobrir as promoções de verdade da Black Friday.

E ainda tem mais uma coisa: alguns sites estão realizando ofertas especiais para que os usuários se cadastrem de forma gratuita e possam concorrer a prêmios. São diversas ferramentas disponibilizadas para monitorar e descobrir os preços.

  • Blackfriday.com.br;
  • Black Friday de Verdade;
  • Buscapé;
  • Zoom;
  • JáCotei;
  • CupoNation;
  • Promobit.

Blackfriday.com.br

O site blackfriday.com.br é a página oficial do evento, criada pelo site Busca Descontos. Ao acessá-lo, é possível conferir quais lojas participam da promoção e, ao preencher um cadastro, o site envia por e-mail os principais descontos.

Black Friday de Verdade

O site da campanha Black Friday de Verdade, promovida pela agência Proxy Media, promete mostrar descontos reais do evento e descartar as promoções de faz de conta. A ideia é eliminar a “Black Fraude”, como a data ficou conhecida por mascarar preços de produtos em edições anteriores.

Buscapé

O Buscapé é um site que compara preços de mais de 25 milhões de produtos. A ferramenta oferece um alerta especial de promoções da Black Friday. Para receber notificações das ofertas por e-mail, o consumidor precisa fazer um cadastro no site.

Zoom

O site comparador de preços Zoom acompanha a oscilação de preços durante o dia, compara com os valores praticados antes do evento e identifica os melhores descontos com o selo Black Friday.

Também disponibiliza gráficos para que o consumidor tenha acesso ao histórico de preços do produto. Assim, dá para acompanhar a evolução de valores daquele item para decidir se é o melhor momento para comprá-lo.

JáCotei

O site comparador de preços JáCotei promete mostrar os melhores preços da Black Friday. Os produtos com o selo Desconto Black Friday estão com o menor preço dos últimos seis meses. Também dá para cadastrar um alerta de preços e ser avisado quando o produto alcançar o valor desejado.

CupoNation

O CupoNation é um site agregador de promoções especializado em cupons de desconto. Febre nos EUA, os cupons fornecem aos clientes um código de desconto que, ao ser informado no ato da compra, reduz o preço do item vendido.

Além de disponibilizar cupons e divulgar diferentes tipos de promoções, o CupoNation permite ao usuário buscar itens pelo nome da loja ou pela categoria do produto.

Promobit

O site Promobit é uma plataforma colaborativa que garimpa as melhores ofertas em vários segmentos do varejo. O serviço possui mais de 20 categorias de compras e ofertas das maiores redes de varejo.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação