3 realities inusitados para você assistir

Conheça 3 realities inusitados para assistir e se divertir com uma programação diferente do que você está acostumado a acompanhar.

Os realities show são com certeza uma das grandes forças da televisão. Com eles, a gente se emociona, se diverte e se apega aos participantes que mais nos identificamos. Por isso, dá para dizer que a maioria das pessoas tem o seu reality favorito e que não perde uma edição.

realities inusitados

Existem realities que envolvem convivência, sobrevivência, relacionamentos, gastronomia e entre muitos outros assuntos. Só que por mais variado que seja o estilo de cada um desses programas, todos (ou quase todos) envolvem um único objetivo: vencer a disputa e ganhar um prêmio.

Só que não estamos aqui para falar de semelhanças, mas sim sobre alguns programas que são verdadeiros pontos fora da curva de tão diferentes. Sendo assim, vamos te apresentar 3 realities inusitados que você precisa conhecer de qualquer jeito. vamos lá?

A Batalha dos Piores Confeiteiros

Disponível no canal Discovery H&H, este reality reúne os 12 piores confeiteiros dos Estados Unidos. Você não leu errado, são os 12 piores e não os melhores, o que dá ao programa o livre acesso ao grupo de realities inusitados que falamos. Ou seja, uma ótima programação para muitos de nós, que somos uma negação no assunto, além de rir, se identificar com os participantes.

O programa funciona assim: esses 12 participantes têm seis semanas para virarem um mestre confeiteiro. Além disso, os jurados que avaliam as peripécias de cada um deles são dois renomados chefs. A final conta com dois desses participantes, onde somente um ganhará o prêmio em dinheiro.

YouTube video

Minha Vida de Gigante

Na grade do canal TLC, Minha vida de Gigante também é um dos realities inusitados que vale a sua atenção. Isso porque conta a rotina de mulheres que são extremamente altas e, por isso, têm uma rotina pra lá de diferente das demais pessoas. Ou seja, acima da média mundial de 1,80 m.

Este é um reality que não necessariamente envolve um prêmio, mas tem um foco em mostrar a rotina de um grupo de mulheres. Assim, não é sempre uma disputa que caracteriza um reality de TV, o que não torna este show menos inusitado que os demais.

Vidrados

É reality diferente que você quer? Pois aqui está um, o Vidrados, da Netflix. Isso porque o programa traz a tona o trabalho de arte em vidro. A princípio, pode soar chato, mas na verdade não é! São dez vidraceiros que, a cada episódio, precisam enfrentar um desafio e criar a escultura de vidro ideal.

Em meio ao calor que faz nas fornalhas, os participantes precisam lidar com o tempo, com a criatividade e com imprevistos que podem arruinar toda a prova. No final, o grande vencedor arremata um valor em dinheiro, além da chance de fazer um estágio no Corning Museum of Glass. Pode apostar que a disputa é emocionante.

YouTube video

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação