Apps financeiros: organize suas finanças no seu smartphone

Descubra o segredo para uma gestão do seu dinheiro sem esforço! Veia os apps financeiros que listamos e domine suas finanças.

Já dizia a música: dinheiro na mão é vendaval. É vendaval… Pois é, se a gente não ficar atento, ele chega no início do mês e vai embora dias depois como uma ventania, podendo deixar muitas dívidas para trás. 

Se você tem dificuldades para organizar suas contas do mês, a dica é apostar na tecnologia. Por isso, separamos uma lista com alguns aplicativos financeiros para você baixar no seu smartphone ou tablet:

Dicas de 5 apps financeiros:

  1. Minhas Finanças;
  2. MoneyWise;
  3. Mobills;
  4. Organizze;
  5. Wallet.

Minhas Finanças

Você sabe certinho com o quê você gasta seu seu suado dinheirinho? Com o app Minhas Finanças dá para organizar os gastos por categorias. Assim, você vai descobrir com o quê gasta e poderá pensar como economizar. Lembrando que o aplicativo é pago.

MoneyWise

Quer ativar o modo mão de vaca? Primeiramente, você precisa colocar um limite sobre seus gastos durante a semana, a quinzena ou o mês. Depois, é tentar seguir os valores estipulados.

Se você gostou da ideia, então o MoneyWise é para você. O app é gratuito e está disponível em português.

Mobills

Seu problema é com o temido cartão de crédito? Se sim, que tal colocar uma meta de gastos para cada alimentação, transporte e educação? O Mobills ajuda você com esse controle financeiro. 

Organizze

Tem contas em vários bancos e tem dificuldade de organizá-las? Que tal tentar o Organizze? Com ele, dá para acompanhar todas as contas em um só lugar, ou seja, muita praticidade para o dia a dia.

Você esquece frequentemente de pagar aquela conta? O aplicativo também envia notificações para avisar sobre o vencimento.

Wallet

Você mora com parentes e amigos e precisa dividir os gastos? Com o Wallet, dá para compartilhar aqueles dados financeiros que todo mundo da casa precisa saber. Por exemplo, dá até para tirar fotos e salvar os recibos para prestar conta depois. 

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação