Já dizia a música: Dinheiro na mão é vendaval. É vendaval… 🎶💸 Pois é, se a gente não ficar atento, ele chega no início do mês e vai embora dias depois como uma ventania, podendo deixar muitas dívidas para trás. Se você tem dificuldades para organizar suas contas do mês, a dica é apostar na tecnologia. Por isso, separamos uma lista com 5 apps financeiros para você baixar no seu smartphone ou tablet.

Dá só uma olhada:

5 apps financeiros para ajudar a controlar os gastos: Minhas finanças

Você sabe certinho com o quê você gasta seu suado dinheirinho? Com o app Minhas finanças, disponível para Android, dá para organizar os gastos por categorias. Assim, você vai descobrir com o quê gasta mais e poderá pensar como economizar. O app é pago.

5 apps financeiros para ajudar a controlar os gastos: MoneyWise

Quer ativar o modo mão de vaca? Primeiramente, você precisa colocar um limite sobre seus gastos durante a semana, a quinzena ou o mês. Depois é tentar seguir os valores estipulados. Se você gostou da ideia, então o MoneyWise é para você. O app é gratuito e está disponível em português na Play Store

5 apps financeiros para ajudar a controlar os gastos: Mobills

Seu problema é com o temido cartão de crédito? Se sim, que tal colocar uma meta de gastos para cada alimentação, transporte, educação…? O Mobills ajuda você com esse controle financeiro. O aplicativo tem versões para iOS e Android.

5 apps financeiros para ajudar a controlar os gastos: Organizze

Tem contas em vários bancos e tem dificuldade de organizá-las? Que tal tentar o Organizze? Com ele dá para acompanhar todas as contas em um só lugar, ou seja, muito praticidade para o dia a dia. Você esquece frequentemente de pagar aquela conta? O aplicativo também envia notificações para avisar sobre o vencimento. O app pode ser baixado na App Store e na Play Store

5 apps financeiros para ajudar a controlar os gastos: Wallet

Você mora com parentes e amigos e precisa dividir os gastos? Com o Wallet dá para compartilhar aqueles dados financeiros que todo mundo da casa precisa saber. Por exemplo, dá até para tirar fotos e salvar os recibos para prestar conta depois. O aplicativo está disponível para iOS e Android.

E aí? Já escolheu qual app financeiro você vai baixar?

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga