Explorando a natureza: os melhores programas de TV sobre animais que você não pode perder!

Quem é fã do mundo animal vai aproveitar pra curtir essa lista com alguns dos principais programas de TV sobre animais.

Se você é fã da vida selvagem ou gosta de passar horas assistindo tudo a respeito de bichos, vai aproveitar a lista que montamos com os principais programas de TV sobre animais.

Com as nossas dicas, você vai conseguir ver amizades inesperadas no mundo animal, além, é claro, daqueles que dão uma ajudinha para adestrar o seu pet.

Lista com 5 programas de TV sobre o mundo animal:

  1. Meu Gato Endiabrado;
  2. Amizades Insólitas;
  3. Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras;
  4. Incrível Mundo Animal;
  5. Dr. Oakley: Yukon Vet.

Meu gato endiabrado

Amados por uns, odiados por outros, os gatos são animais únicos. Seja na hora de mostrar o seu carinho ou quando começam a correr pela casa de madrugada, esses bichos são realmente curiosos.

Jackson Galaxy, o especialista em comportamento felino, é o responsável por tentar adestrar alguns desses bichos no programa Meu Gato Endiabrado, no Animal Planet.

YouTube video

Amizades insólitas

Uma ovelha que adota rinocerontes órfãos, um cachorrinho com um pônei, cãozinho com um guaxinim… A natureza pode fazer amigos realmente incomuns. E no programa Amizades Insólitas, do National Geographic, você vai conhecer várias delas.

YouTube video

Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras

Nesta série emocionante, o Animal Planet destaca os heróis do mundo animal.

Em cada episódio, o programa Dodo Heroes: Resgate Sem Fronteiras mostra o trabalho de pessoas que se dedicam a salvar animais indefesos, sejam domésticos ou selvagens, em diferentes lugares do mundo.

YouTube video

Incrível Mundo Animal

Já se perguntou como os lagartos basiliscos caminham sobre a água? Ou como os vagalumes brilham no escuro? Como as enguias geram eletricidade sem se eletrocutar?

No Incrível Mundo Animal, no Animal Planet, você vai descobrir como os animais fazem as coisas mais extraordinárias.

YouTube video

Dr. Oakley: Yukon Vet

Imagine ser a única médica veterinária no Alasca que trata de várias espécies.

Esse é o desafio da Dra. Michelle Oakley em seu programa no National Geographic. Quer seja controlar um bisonte inquieto, fazer uma cirurgia em um urso, ou se aventurar nas terras geladas para devolver um lince ao seu lar.

YouTube video

Os canais das principais programadoras do mundo você também encontra na TV Loga.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação