Reviva a nostalgia com 6 filmes clássicos que marcaram época!

Criamos um conteúdo com uma lista de filmes clássicos que estão disponíveis em catálogos online para serem assistidor a qualquer momento e gratuitamente. Não deixe de conferir!

Enquanto o tempo avança e novos filmes são lançados, as mega produções modernas conquistam os cinemas e os serviços de streaming. No entanto, todos nós temos aquele filme antigo favorito, que sempre assistimos de novo com carinho quando a nostalgia nos envolve, não é mesmo?

Quando a saudade bate, é hora de preparar a pipoca, se ajeitar no sofá ou na cama e desfrutar de uma sessão de filmes clássicos que remetem ao passado.

Leia mais: Explorando a magia do conteúdo interativo na Netflix: dica com os melhores filmes e séries

Leia mais: Filmes de Natal: maratone os principais clássicos natalinos

A boa notícia é que você não precisa depender da programação da TV para reviver esses momentos. Isso porque preparamos uma lista de alguns clássicos nostálgicos que você pode assistir quando, onde e a hora que quiser. Confira!

6 filmes clássicos da nostalgia:

  1. 10 Coisas que Eu Odeio em Você;
  2. E.T: O Extraterrestre;
  3. Titanic;
  4. Jurassic Park;
  5. Matilda;
  6. Meninas Malvadas.

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Até quem nem gosta tanto de comédias românticas já deve ter pelo menos ouvido falar deste filme. Lançado em 1999 e estrelado pelo saudoso Heath Ledger, “10 Coisas que Eu Odeio em Você” está disponível no catálogo do Disney+.

YouTube video

E.T.: O Extraterrestre

Quem tem um pouco mais de experiência com certeza se lembra desta emocionante história de amizade.

O clássico de Steven Spielberg, lançado em 1982, está disponível no catálogo do Telecine e Amazon Prime Video.

YouTube video

Titanic

Este filme dispensa apresentações, não é mesmo? Sendo a terceira maior bilheteria da história do cinema, “Titanic” faz com que qualquer pessoa queira reviver o romance entre Jack e Rose. Este clássico dos cinemas está disponível no Star+.

YouTube video

Jurassic Park

Outro clássico de Spielberg, Jurassic Park, lançado em 1993, fez a Terra tremer com a revolução dos dinossauros na tela.

Para reviver a experiência com o T-Rex e companhia, basta acessar a Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Telecine.

YouTube video

Matilda

Quem não se lembra dos poderes da pequena Matilda? O filme de 1996, dirigido por Danny DeVito, está disponível no catálogo da Netflix, HBO Max e Amazon Prime Video.

YouTube video

Meninas Malvadas

Com um elenco poderoso, incluindo Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried, Meninas Malvadas é um dos favoritos de toda uma geração. Este filme você consegue encontrar na Netflix, Amazon Prime Video, Paramount+ e Telecine.

YouTube video

Os filmes, no geral, têm o poder de nos transportar para um passado nostálgico. E aí, desses filmes que listamos, qual que você mais gosta? Deixe seu comentário para a gente saber.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação