Receitas de Natal inesquecíveis: surpreenda toda a sua família!

Conheça receitas de Natal incríveis para uma ceia memorável. Do tradicional ao inovador, encante-se com sabores festivos.

O Natal é uma das datas mais esperadas do ano, e uma parte importante dessa celebração é a preparação de deliciosas receitas de Natal. Isso porque é o momento de reunir a família, presentear quem a gente ama e, é claro, saborear pratos incríveis. 

Quem nunca começou a sonhar com a ceia de Natal já no início de dezembro que atire a primeira rabanada.

Muita gente tem o dom para preparar as delícias natalinas em casa, mas também há aqueles que não têm tanta habilidade e preferem encomendar.

Para ajudar os cozinheiros de primeira viagem que desejam brilhar na ceia natalina, selecionamos algumas receitas de Natal online que são infalíveis!

4 receitas simples para a ceia natalina:

  1. Peru de Natal;
  2. Chester;
  3. Rabanada;
  4. Panetone.

Peru de Natal

Uma das principais receitas de Natal é o peru, e cozinhá-lo pode ser um grande desafio. Com a receita do canal “Cansei de ser Chef”, temos certeza de que você vai se sair muito bem.

YouTube video

Chester

Se você não quiser fazer um peru, não tem problema. Que tal tentar o chester? Assista ao vídeo do canal “Tudo Gostoso” e veja como é fácil preparar esse prato tão querido no Natal.

YouTube video

Rabanada

E não poderíamos esquecer das sobremesas, afinal, o verdadeiro Natal sempre inclui uma variedade delas.

Já imaginou fazer essas delícias natalinas na sua própria casa? Aprenda com a receita da talentosa Rita Lobo e faça a sua própria rabanada.

YouTube video

Panetone

Para encerrar com chave de ouro, temos uma receita repleta de frutas secas para você se aventurar e fazer o seu próprio panetone. 

Acha que vai dar conta? Aposto que com o vídeo do canal “Dulce Delight Brasil”, ficará muito mais fácil. 

YouTube video

Os tempos em que as receitas estavam restritas aos caderninhos secretos da sua avó já se foram. Agora, você pode se aventurar pelo mundo da culinária, acompanhando tudo online. Tudo o que você precisa é de disposição, a receita certa e uma conexão à internet que não o deixe na mão.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação