Separamos diversos vídeos pra você botar a mão na massa e garantir que a sua ceia de Natal seja um verdadeiro sucesso culinário

O Natal é uma das datas mais aguardadas do ano. É época de reunir a família, presentear quem a gente gosta e de comer. E comer muito.

Que atire a primeira rabanada quem não começa a sonhar com a ceia de Natal já no início de dezembro.

Muita gente tem o dom para preparar as delícias natalinas em casa, mas também tem a turma que não tem tanta habilidade e aposta nas encomendas. Pra ajudar esses cozinheiros de primeira viagem que querem brilhar no Natal, separamos algumas receitas online pra ninguém botar defeito.


Uma das estrelas da festa, o Peru de Natal é um dos maiores desafios pra quem quer cozinhar na ceia. Com essa receita do canal Cansei de ser Chef, aposto que você vai tirar de letra.


Não vai apostar no Peru? Tudo bem. Que tal tentar o chester? Dê o o vídeo do canal Tudo Gostoso e vem ver como é fácil preparar esse queridinho do Natal.


O Natal é mais feliz quando tá todo mundo satisfeito, né? Pensando nisso, separamos uma receita completa quem quer fazer uma ceia vegana. Dá só um confere no vídeo do canal Tá na mesa Vegg.


Achou que a gente ia deixar os doces de fora? Natal de verdade sempre tem muita sobremesa. Já pensou você fazendo essa delícia natalina na sua própria casa? Confira a receita da diva Rita Lobo e aprenda a fazer sua própria Rabanada.


Pra fechar a lista com chave de ouro, cravejada de frutas secas, separamos uma receita pra você se aventurar e fazer o seu próprio panetone. Acha que vai dar conta? Aposto que com esse vídeo do canal Dulce Delight Brasil vai ficar muito mais fácil.

Foi-se o tempo em que as receitas ficavam restritas aos caderninhos secretos da sua vó. Agora você pode se aventurar pelo mundo da cozinha, acompanhando tudo online. Você só precisa de disposição, a receita certa e uma Internet que não te abandone.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga