Explore 5 canais de educação financeira do YouTube agora mesmo!

Preparamos um artigo com os melhores canais do YouTube com conteúdos sobre educação financeira. Você não vai se arrepender!

Organizar as finanças é um desafio para muitas pessoas, e nem todo mundo consegue lidar bem com essa situação. Mas a boa notícia é que a internet está cheia de bons conteúdos que podem ajudar as pessoas na relação com o dinheiro.

Caso você seja uma dessas pessoas ou conheça alguém que tem essa dificuldade, esse conteúdo é para você

Leia mais: Dicas para aproveitar o YouTube: 5 funcionalidades que você deveria conhecer!

Leia mais: Seus programas de TV estão no YouTube!

Listamos alguns canais de educação financeira no YouTube que oferecem dicas valiosas sobre investimentos, rendimentos e formas de economizar para garantir um futuro tranquilo. Continue lendo o nosso texto.

5 canais de educação financeira:

  • Nath Finanças;
  • Me Poupe!;
  • Mão de Vaca Profissional;
  • Júlia Mendonça;
  • Rafael Seabra.

Nath Finanças

Nath Finanças, youtuber e influencer brasileira, ainda quando cursava o curso de Administração, se propôs a tornar a educação financeira um tema fácil e prático para quem nunca estudou o assunto.

Com vídeos sobre temas diretos, como: FGTS – Dúvidas Básicas, Sair do Vermelho e Controle seu Dinheiro, ela promete ajudar especialmente aqueles que possuem menor renda.

YouTube video

Me Poupe!

O canal Me Poupe!, da Nathalia Arcuri, é um dos maiores canais de finanças do mundo! 

A jornalista e especialista em finanças produz vídeos gratuitos com dicas sobre economia no mercado, empréstimos e outras orientações úteis para quem não está por dentro do assunto. O canal recebe conteúdo novo toda semana.

YouTube video

Mão de Vaca Profissional

Gabriela Forlin, criadora do canal Mão de Vaca Profissional, compartilha dicas para economizar e fazer mais com menos em seu canal.

Desde informações práticas, como sacar o FGTS por aplicativo, até estratégias para receber produtos gratuitos em casa, o canal oferece orientações para todos os perfis.

YouTube video

Júlia Mendonça

Se dentro de finanças o assunto preferido é investimento, o canal e Júlia Mendonça é uma excelente pedida.

Com vídeos sobre rendimento, tesouro direto e fundos imobiliários, Júlia toca em temas mais complexos de forma simples e didática, tornando-os compreensíveis.

YouTube video

Rafael Seabra

Educador financeiro e autor do best-seller “Quero Ficar Rico”, Rafael Seabra tem um canal cheio de dicas sobre investimentos, títulos públicos, rendimento de ações e muito mais.

YouTube video

A internet aumentou o acesso ao conhecimento financeiro, o que antes era restrito a poucas pessoas. Hoje em dia, existem muitos conteúdos de qualidade e gratuitos. E todos eles podem ser consumidos obtendo uma conexão de qualidade, como a internet ultrarrápida da Loga, que não te deixa na mão.

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação