Dicas pra montar seu Home Office

Separamos uma lista com algumas indicações de como você pode montar um pequeno escritório de Home Office em qualquer cômodo da sua casa

Separamos uma lista com algumas indicações de como você pode montar um pequeno escritório de Home Office em qualquer cômodo da sua casa

O Home Office acabou virando a rotina de vários profissionais. Mas muita gente foi pega de surpresa e não tinha um ‘escritório’ de verdade para trabalhar de casa. Muitos improvisaram uma mesinha no quarto, outros trabalham do sofá ou até mesmo da cama.

Como já falamos em posts anteriores, clique aqui pra ler, trabalhar de casa requer foco e disciplina. Aliado a isso, ter um espaço e acessórios melhores também podem ser de grande ajuda.

Preparamos uma pequena lista do que pode te ajudar na hora de ter sua própria sala de trabalho em casa.

A gente sabe que nem todo mundo pode se dar ao luxo de ter um cômodo em casa que sirva só como escritório. Por isso, a nossa dica é investir em uma mesa própria para o trabalho. Esse espaço, uma escrivaninha ou uma mesa improvisada, será único e exclusivo para que você possa trabalhar.

Assim você consegue separar os espaços na sua casa entre Trabalho e Lazer.

Acompanhado da sua mesa de trabalho, é importante, também, investir em uma cadeira confortável pra passar a maior parte do dia.

O Home Office virou uma rotina de trabalho e ninguém merece trabalhar desconfortável, né?

Quem aí já perdeu a conta de quantas reuniões online tá fazendo por dia?

Muita gente trabalha com notebook que já possuem Webcam integrada, mas pra quem tem computador, vale investir em uma câmera de qualidade pra fazer bonito na hora de se reunir com a equipe do trabalho.

Tão importante quanto em uma reunião online, fones de ouvido podem ser a salvação de quem tá trabalhando em casa e precisa de mais concentração.

Fones de ouvido modelo Headset são ótimas dicas pra abafar o som exterior e também contam com microfone pra você brilhar nas reuniões.

Muita gente tem conseguido trabalhar de casa e nem todo mundo segue o horário comercial mais comum de todas as empresas. Algumas pessoas acabam produzindo mais quando trabalham no silêncio da noite ou até de madrugada.

Pra deixar sua ‘estação’ de trabalho ainda mais confortável nesses momentos, a dica é comprar uma luminária de mesa. Assim você dá um desconto para sua visão e não precisa ficar com a luz do cômodo acesa.

Quer uma dica bônus? Pra bombar seu Home Office e não travar suas reuniões online, você precisa ter uma Internet que não te deixa na mão.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação