Descubra as 10 séries mais bem avaliadas da Netflix para assistir agora!

Entre sucessos e surpresas, separamos algumas das séries de maior sucesso da Netflix. Confira!

Atire a primeira pipoca quem nunca abriu a Netflix e perdeu muito tempo escolhendo uma série ou filme para assistir. As opções são tantas, que a gente até se perde.

Leia mais: Explorando a magia do conteúdo interativo da Netflix: dica com os melhores filmes e séries

Leia mais: Conheça os melhores aplicativos para organizar seus filmes e séries

Mas para te ajudar nessa escolha, listamos 10 séries bem avaliadas da plataforma, com base nas avaliações do IMDb, um dos sites mais respeitados do mundo para filmes e séries.

As séries mais bem avaliadas da Netflix:

  • The Witcher;
  • Black Mirror;
  • Narcos;
  • House of Cards;
  • The Crown;
  • Dark;
  • Better Call Saul;
  • MindHunter;
  • Bojack Horseman;
  • Demolidor.

The Witcher

Inspirada no famoso jogo de videogame, The Witcher estreou em 2019 e rapidamente se tornou uma das séries mais populares.

YouTube video

Black Mirror

“Isso é muito Black Mirror!”. Talvez você já tenha ouvido essa frase de algum amigo. A série Black Mirror conquistou o público com seus episódios que exploram futuros distópicos, onde a realidade e o mundo virtual se entrelaçam.

YouTube video

Narcos

Narcos narra a história do narcotráfico em países da América do Sul, em especial a do ex-traficante colombiano Pablo Escobar. 

A obra ficou tão famosa, que o público recebeu uma temporada especial dedicada ao tráfico de drogas no México.

YouTube video

House of Cards

House of Cards é uma das grandes produções da Netflix. A obra retrata as nuances e bastidores da política dos Estados Unidos.

YouTube video

The Crown

A série biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II, The Crown é uma outra produção que conquistou muitos fãs desde o seu lançamento.

YouTube video

Dark

Suspense e mistério dão a cara à trama de Dark, a primeira produção alemã feita para a Netflix.

YouTube video

Better Call Saul

Para os fãs de Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas da história – mas que não está no catálogo da Netflix -, Better Call Saul é uma surpresa agradável. 

A obra conta a história do advogado Saul Goodman antes de encontrar Walter White e Jesse Pinkman.

YouTube video

MindHunter

Se você tem estômago forte, MindHunter (O Caçador de Mentes) revela a história dos investigadores que lançaram o termo “Serial Killer”, explorando os primeiros casos que investigaram e resolveram.

YouTube video

Bojack Horseman

Na categoria conhecida como “Animação para adultos”, Bojack Horseman segue as aventuras de um cavalo humanoide em busca de retorno a Hollywood após sua fama nos anos 1990.

YouTube video

Demolidor

Demolidor, um dos heróis da Marvel mais aclamados recentemente, deve seu sucesso à qualidade da série, repleta de cenas de ação impressionantes.

E aí, já assistiu alguma dessas séries? Discorda de alguma que está na lista? Que tal aproveitar um tempinho livre em casa e dar uma chance a alguma dessas que ainda não viu?

YouTube video

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação