Os live-actions da Disney na Amazon Prime Video

Os clássicos da Disney ganharam novas versões no cinema e vêm faturando alto nas bilheterias, contando com elencos estrelados e diretores consagrados

Os clássicos da Disney ganharam novas versões no cinema e vêm faturando alto nas bilheterias, contando com elencos estrelados e diretores consagrados

De uns tempos pra cá, a Disney tem investido pesado em trazer seus personagens clássicos à vida. Os filmes conhecidos como ‘live-action’ são algumas das apostas que o estúdio tem feito para o cinema.

Por ter crescido assistindo as versões clássicas, os desenhos, muita gente torce o nariz para os novos filmes. Mas a verdade é que a Disney segue emplacando sucesso atrás de sucesso nas bilheterias.

Quem é assinante da Amazon Prime Vídeo tem sorte. O streaming conta com quase todas as novas produções do estúdio do Mickey. Vem ver a lista.

Considerado por muitos como a melhor animação da Disney, O Rei Leão ganhou sua nova versão em julho de 2019. A cantora Beyoncé deu voz para a personagem Nala e o filme ainda contou elenco estrelado para dublar os animais da Pedra do Reino.

YouTube video

 

Clássico de 1992, Aladdin ganhou seu remake em live-action também em 2019. O destaque da nova produção fica por conta de Will Smith no papel do Gênio.

YouTube video

 

Em 2017, A Bela e a Fera também ganharam uma repaginada para os cinemas. Emma Watson, a Hermione de Harry Potter, vive a personagem Bela.  

YouTube video

 

O elefantinho mais querido dos cinemas teve seu remake em live-action lançado em 2019. Dumbo teve direção de Tim Burton e ainda contou com um elenco com grandes nome como Colin Farrell, Danny DeVito, Michael Keaton e outros.

YouTube video

 

Muita gente conhece a vilã pela animação A Bela Adormecida, mas em 2014 a Disney resolveu apostar em um filme sobre a personagem ‘malvada’ e escalou Angelina Jolie para viver Malévola nos cinemas. 

O filme fez tanto sucesso que ganhou uma continuação em 2019.

YouTube video

 

Uma das animações mais antigas da Disney, Cinderela ganhou vida nos cinemas em 2015. No elenco, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter são apenas alguns dos destaques.

YouTube video

 

Em 2010, Alice no País das Maravilhas ia para os cinemas. Agora com personagens em live-action. Tim Burton assumiu a direção do filme que viria faturar mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias.

YouTube video

 

Os apaixonados pelos clássicos podem dar uma chance pois os filmes em live-action da Disney têm lá o seu valor. E pra aproveitar que eles estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo, você precisa de uma internet que não te deixa na mão.

Quer uma Internet que você pode confiar?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação