Separamos uma lista com acessórios que podem ajudar na sua rotina de exercícios, seja na academia, em casa ou ao ar livre

Muita gente diz que o ano só começa de verdade depois do Carnaval. E pra quem quer iniciar 2020 com o ânimo renovado pra fazer exercícios, a gente separou uma lista de acessórios que podem ser aliados do seu treino.

Além da lista, você pode conferir nosso post sobre Apps que ajudam nos seus exercícios físicos. É só baixar para o seu celular e ter disposição. Para ler, é só clicar aqui.

Seja pra malhar, pra correr ou pedalar, a maioria das pessoas prefere se exercitar ouvindo música. E pra ajudar no seu treino, é melhor investir em fones de ouvido que não atrapalhem os seus movimentos.

Aposte nas versões sem fio. Eles podem te dar maior mobilidade na hora de se mexer.

Aproveite e confira as playlists da Loga no Spotify pra escolher as músicas que vão embalar seus exercícios.

Queridinhas do momento, as pulseiras inteligentes podem funcionar como assistentes de atividades físicas. Independente da marca, basta colocar no seu pulso e ele começa a coletar dados relacionados aos seus exercícios.

Elas contam passos, checam sua atividade cardíaca e algumas ainda têm a função de monitoramento do sono.

Mesmo sendo bem parecidos com as pulseiras inteligente, os Smartwatch, ou relógios inteligentes, possuem mais funções, além de ter o visual diferenciado.

Um Smartwatch tem a vantagem de ser mais independente em relação ao celular, diferente das pulseiras. Eles possuem todas as funções que uma pulseira inteligente possui, mas ainda pode te deixar livre do smartphone na hora do treino.

Pra quem gosta de fazer exercícios em casa, uma boa caixinha de som pode fazer toda a diferença. E com uma caixinha de som inteligente, você fica mais livre para comandar funções através da voz que podem ser úteis na hora de se exercitar.

Um dos modelos que se destacam no mercado é o Google Nest Mini. Leia nosso post no blog sobre a caixinha clicando aqui.

Imagine treinar na sala de casa podendo trocar uma música ou playlist apenas por comando de voz. 

Além dos acessórios, a internet tem sido cada vez mais fundamental na hora de auxiliar nas atividades físicas.

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga