Conheça os principais acessórios para exercícios físicos que vão transformar seus treinos

Se você quer entrar no mundo fitness, confira as nossas dicas de acessórios que vão te ajudar durante os treinos.

Você já deve ter ouvido muita gente falar que o ano só começa, de fato, depois do carnaval. Se você é uma dessas pessoas e quer “começar o ano” já iniciando seus treinos, preparamos uma lista com alguns acessórios para exercícios físicos incríveis. Confira!

4 acessórios indispensáveis para exercícios físicos:

  1. Fones de ouvido;
  2. Pulseiras inteligentes;
  3. Smartwatches;
  4. Caixinhas de som inteligente.

Fones de ouvido

O primeiro item não poderia deixar de ser os fones de ouvido. Seja malhando, correndo ou pedalando, essa é a opção ideal para quem gosta de se exercitar ouvindo uma música ou um podcast.

E para não atrapalhar seu treino, é bom escolher fones que não atrapalhem seus movimentos. Portanto, opte pelos modelos sem fio, pois eles proporcionam mais liberdade de movimento durante as atividades físicas.

Ah! Aproveite e dê uma olhada nas playlists da Loga no Spotify. Tenho certeza que a combinação com um fone de ouvido sem fio vai animar seus treinos.

Pulseiras inteligentes 

As pulseiras inteligentes viraram uma febre nos últimos anos. É comum ver pessoas que nem praticam atividades físicas usando algum modelo. 

Mas elas podem ser excelentes assistentes nas suas atividades físicas. Isso porque, ao colocá-las no pulso, elas coletam dados sobre os seus exercícios – passos, atividade cardíaca e algumas até rastreiam o sono

Todos esses dados podem dar excelentes insights para definir melhorias nos seus treinos.

Smartwatches

Você pode achar que os smartwatches e as pulseiras inteligentes são a mesma coisa. Porém há algumas diferenças.

Os smartwatches têm mais funcionalidades e um visual diferente. Além disso, eles são mais independentes em relação ao celular. Isso quer dizer que as funções não estão atreladas ao celular, liberando a sua utilização durante os treinos.

Caixinhas de som inteligente

Se você é aquela pessoa que gosta de se exercitar em casa, uma boa caixinha de som inteligente pode fazer toda a diferença no seu treino.

Esse item oferece a oportunidade de comandar funções por voz durante o treino. O Google Nest Mini, por exemplo, é um dos modelos que se destaca no mercado.

Agora, imagina que bacana treinar no quintal de casa trocando de música ou playlist apenas com um comando de voz? Incrível, não é mesmo!

Gostou do nosso conteúdo? Então que tal seguir a Loga nas redes sociais e não perder nenhuma novidade? Estamos no FacebookLinkedInYouTube e Instagram.

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação