10 games aguardados para 2020

Tem continuação, tem remake e muito mais

Tem continuação, tem remake e muito mais

Os fãs de games podem começar a preparar a carteira porque 2020 reserva o lançamento de vários jogos muito aguardados pelo público. 

Entre remakes, continuações de jogos de sucesso e promessas de inovação, como é o caso de Cyberpunk 2077, separamos uma lista com títulos para PS4, Xbox One, Stadia, PC e Nintendo Switch

Tente conter a ansiedade e venha conferir essa lista.

Quem é fã de Goku, Vegeta e companhia, vai se animar com essa novidade. Dragon Ball Z: Kakarot revive a história de um dos animes de maior sucesso no Brasil. O jogo teve lançamento em janeiro para PS4, Xbox One e PC (Via Steam).

YouTube video

Em março, a clássica série da Nintendo ganha mais um capítulo. Animal Crossing: New Horizons, pra Switch, traz novidades como a possibilidade de colonizar uma ilha deserta por conta própria, além de permitir multiplayer para até 8 pessoas online.

YouTube video

Quinto capítulo da série de sucesso, Doom Eternal chega também em março, apresentando uma sequência direta do Doom, de 2016. O game roda em Xbox One, Windows PC, Google Stadia e PS4.

YouTube video

Com lançamento previsto para abril, Final Fantasy VII Remake promete trazer uma experiência completamente atualizada em relação ao clássico. Durante 2020, o game estará disponível apenas para PS4.

YouTube video

Depois do sucesso da nova versão de Resident Evil 2, os fãs da série podem se animar, porque em abril chega o Resident Evil 3 Remake. O aguardado jogo tem lançamento previsto para PS4, Xbox e PC.

YouTube video

Continuação bastante aguardada pelo público, The Last of Us – Parte II continua a história da série anos após o game original. O game chega em maio para PS4.

YouTube video

Com o sucesso estrondoso nos cinemas, inclusive se tornando o filme com maior bilheteria de todos os tempos, chegou a hora dos Vingadores ganharem um game pra chamarem de seu.

Marvel’s Avengers, para PS4, Xbox, PC e Stadia, segue o modelo ‘Overwatch’, onde todos que comprarem o jogo receberão os novos conteúdos como heróis. O game tem lançamento previsto pra setembro.

YouTube video

Este, talvez, seja o jogo mais aguardado do ano. Depois de ser adiado algumas vezes, Cyberpunk 2077 agora tem lançamento previsto para setembro. O game é uma nova aventura da CD Projekt Red, conhecida como desenvolvedora da popular série The Witcher.

O jogo chega para PS4, Xbox, PC e Stadia.

YouTube video

Publicado pela Sony, exclusivamente para PS4, Ghost of Tsushima apresenta um mundo aberto para os jogadores explorarem girando em torno do último samurai na Ilha de Tsushima durante a primeira invasão Mongol do Japão. O jogo está programado para ser lançado no terceiro trimestre de 2020.

YouTube video

Sexto título principal da franquia Halo, Halo Infinite chega para Xbox e Windows 10 no último trimestre de 2020. Ele continua a história de Master Chief como o terceiro capítulo da saga Reclaimer, seguindo Halo 5: Guardians.

YouTube video

2020 promete ser um ótimo ano para quem curte bons jogos. E pra jogar online mais tranquilo, você precisa de uma internet que não trava sua diversão.

Quer uma Internet que não te deixa na mão?
#EntãoLoga

Selecione a cidade para o qual deseja uma nova instalação